24 jan 2013

TUTORIAL: Maquiagem da Taylor Swift no Golden Globes 2013

Vídeos

Oi meninas, tudo bem?

Até que enfim conseguimos publicar o tutorial que ensina a fazer a maquiagem que a Taylor Swift usou no Golden Globes 2013, tutorial este que vocês escolheram nesta enquete aqui.

Em primeiro lugar, quero pedir miiiiiil perdoes pelo atraso!!! Como vocês sabem, a Fê La Salye avisou lá na fan page que ela tinha tudo gravado e editado mas aí, deu um problema no computador dela e a coitada perdeu tudo, gente. Isso é algo que pode matar uma blogueira, viu?! Foi aí que ela me pediu socorro e eu gravei pra vocês.

Vocês vao perceber que a maquiagem é muito simples, muito simples mesmo. Nao tem nada demais na make que ela usou. Na verdade, acho que o que impressou vocês foi o olhao azul dela…haha.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-36Imagem: Golden Globes 2013

A principal característica dessa maquiagem é que ela é super neutra e isso é bom: o neutro tem o seu lugar em qualquer ocasiao.

Talvez vocês nao consigam ver tanto as cores da make no vídeo, mas é como eu disse antes: ela realmente nao usou nada demais ou forte: sao tons de marrom e boca nude e essas cores sao difíceis de enxergar no vídeo, mas eu nao quis mudar nada. Qualquer dúvida, é só comentar aqui.

Vamos ao tutorial?

Espero que vocês tenham gostado e quando quiserem um tutorial específico, é só pedir. Fiquem atentas, nas próximas semanas muitos vídeos legais vao aparecer por aqui.

Beijos,

P.S: Este vídeo foi feito pela Fernanda Marley, que já foi colaboradora do blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "TUTORIAL: Maquiagem da Taylor Swift no Golden Globes 2013"
  1. cinthiamiguel   31/01/13 • 01h17

    Amei.. Fácil e Simples! Vou tentar fazer!
    Gostei muito da ideia de fazer um post (tutorial) sobre como esfumar.. Não tenho prática e nem como fazer corretamente!
    Parabéns Meninas!
    BjOs

Anterior
Próximo
Voltar para a home