30 nov 2012

TUTORIAL: Guia de Maquiagem para Iniciantes – Parte 2: Pincéis

Vídeos

Hoje é sexta-feira e ainda por cima, dia de vídeo no blog, ou seja, felicidade dupla :)

Na semana passada postamos o 1º vídeo da série “Guia de Maquiagem para Iniciantes – O que comprar?”, com todos os produtos que realmente sao necessários para se jogar nesse mundo lindo da maquiagem.

E hoje é dia de esclarecer todas as dúvidas sobre pincéis: Sao realmente necessários? Tem outras maneiras eficientes para se maquiar? Quais sao os tipos que existem? Quais realmente eu preciso para começar?

Respondi as principais perguntas que muitas de vocês me mandaram e fiz um tutorial bacana, mostrando cada uma dessas belezinhas.

Mais do que ajudar vocês, esse vídeo é um ato de superaçao pra mim: superaçao da vaidade…haha Vou explicar: justamente essa semana tive uma séria alergia nos olhos e testa provocados pelo uso de um esmalte que era antialérgico mas que eu nao percebi que estava vencido :( – sim, eu tenho alergia à esmaltes e contei tudo aqui – é por isso que o meu rosto está bem ressecado nestas regioes o que nao deixou a minha maquiagem legal. Fora isso, uma afta na boca e um pouco de rouquidao, vocês vao notar…rsrs. Mas ainda assim, gravei o vídeo porque “missao dada é missao cumprida”, né? E vocês merecem! :)

Espero realmente que gostem. Agora chega de blá, blá e vamos ao vídeo:

vídeo

E aí, o que acharam? Aiiii, queria tanto saber a opiniao de vocês… Quem vai deixar um comentário pra mim? :)

E antes que me perguntem, os pinceis utilizados no vídeo sao da Sigma Beauty, do Kit Make Me Cool e sao MARAVILHOSOS!

Veja também:

1ª Parte da Série: O que comprar?

3ª Parte da Série: Preparaçao da Pele

5ª Parte da Série: Você sabe mesmo remover a maquiagem?

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

3 comentários em "TUTORIAL: Guia de Maquiagem para Iniciantes – Parte 2: Pincéis"
  1. Cinthia Miguel   01/12/12 • 01h22

    Obrigada Fê ..por mais que você esteja dodói, ter gravado o vídeo!
    Desculpa.. mas Ri quando sua voz sumiu.. Estava parecendo que nos pinceis de sombras eram em segredo (Psiuuu..não conta pra ninguém)!
    Dúvida: O Pincel Lápis, ele é um borrachinha e/ou espuma ou realmente é pelinhos?! Pois no vídeo parece uma borracha de tão unidos são!!
    BjOs Meninas
    Melhoras Fê

    • pigmentof   13/12/12 • 16h37

      Oi Cínthia! Muito obrigada pelo carinho, querida! Fico feliz que tenha gostado. Menina, pode rir pq eu estou rindo até agora…hahaha Na vdd, eu já estava rouca, foi uma sorte a voz nao ter falhado no começo mas chegou uma hora que nao deu mais…rsrs. Sobre o pincel lápis, ele é de cerdas naturais mesmo. Eles estao unidos assim porque esse pincel é novinho, mas geralmente ele é mais unido mesmo. Beijos

  2. Amedar Consulting Group   05/12/12 • 11h08

    It’s truly a great and helpful piece of info. I’m glad that you simply shared this useful information with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

Anterior
Próximo
Voltar para a home