28 mar 2013

TUTORIAL: Guia de Maquiagem para Iniciantes – Parte 5: Você sabe remover corretamente a maquiagem?

Vídeos

Eu sei que você deve estar achando que sim mas a verdade é que muita gente nao sabe: ou remove uma parte e nao retira de alguns cantinhos imprescindíveis ou nao faz o processo completo, ou seja, certificar-se de que a pele esteja realmente limpa e hidratada.

Isso é muito importante pois é o que vai garantir a saúde da sua pele e que as próximas maquiagens fiquem bonitas. Fora o fato de que todo mundo já sabe – e eu quero crer que ninguém aqui tenha esse hábito – que dormir de maquiagem faz muito mal e como já dito nesse post aqui, você envelhece 6 meses cada vez que nao retira a maquiagem corretamente.

Por isso, achei importante voltar lá na série Guia de Maquiagem para Iniciantes e incluir esse tutorial que é tao ou mais importante do que saber se maquiar.

Espero que gostem, eu fui o mais didática possível.

VIDEO

E aí, gostaram? Cuidar da nossa pele é muito importante. Nao fique com preguiça de retirar a maquiagem e certifique-se de que está fazendo esse processo de maneira correta.

Em breve vou atualizar os vídeos dessa série porque eu gravei no início do blog e ela já está merecendo novas dicas.

Beijos,

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "TUTORIAL: Guia de Maquiagem para Iniciantes – Parte 5: Você sabe remover corretamente a maquiagem?"
  1. Andreia Velazquez   23/06/13 • 13h11

    Fê, adorei o vídeo !! Eu uso os lencinhos demaquilantes da Nívea ou da Loreal, para mim, são bem práticos e bons ! Vc recomendaria o uso ou é melhor o demaquilante mesmo ? Outra coisa, a vezes tiro a maquiagem lavando o rosto ao invés de passar o demaquilante e depois lavá-lo, esta correto tb !? Agradeço por responder! Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home