30 nov 2012

Sobrancelha natural

LIFESTYLE > Beleza

Olá meninas!

Já faz algum tempo que estou deixando minhas sobrancelhas crescerem para poder definir o desenho com um profissional. Esse processe é bem chatinho e requer paciência ao olhar para o espelho, ao fazer uma make e ter os pelinhos todos desalinhados ou quando você olha para sua amigas com os arcos definidos e o seu não! rs

Mas para minha alegria, pesquisando outros blogs e sites percebi que muitas atrizes são adeptas ao natural, especificamente uma cantora me chamou a atenção no programa The X Factor USA, a Demi Lovato. No começo da temporada ela estava com a sobrancelhas arqueadas, limpas e com um super desenho, mas agora na reta final o visual esta diferente e todos estão comentando essa mudança. Eu até que gostei, vejam abaixo:

O antes…


E o depois…

demi depois

A atriz Malu Mader é exemplo brasileiro de sobrancelha natural, segundo ela nunca recorreu as pinças e desde sempre prefere deixá-las grossas.

E quem nunca percebeu que a atriz Keira Nightley é adepta ao natural, somente limpa o excesso e sem exageros?!

keira-knightley-sobrancelha-30795

nm_keira_knightley_090401_ssh

Sabemos que ao envelhecer a tendencia é os pelos ficarem finos, então se quiser aproveitar o natural ou engrossá-las, o momento é agora!

As minhas são naturalmente finas, agora que já atingiu o tamanho limite estou pensando se retiro o excesso ou se desenho com uma designer, assim que eu mudar posto uma foto para vocês verem o antes e depois :)

Beijos!

P.S: Este post foi feito por Fernanda Marley, que já foi colaboradora no blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home