21 jun 2013

O cabelo de Patrícia (Maria Casadevall) em Amor à Vida

LIFESTYLE > Beleza

A Patrícia (Maria Casadevall) de Amor à Vida esbanja estilo e seu cabelo nao poderia ser diferente. Algumas leitoras me perguntaram o que eu acho do corte e com quem ele combina. Eu acho o corte lindo e super prático, mas melhor do que eu dizer com quem ele combina, é a própria caracterizadora da novela, Gilvete Santos, responder isso pra vocês.

maria-antes-e-depoisComo vocês podem ver na foto, a atriz tinha um cabelao e poucos meses antes da novela começar, ela decidiu usar um chanel que depois ganhou algumas modificaçoes para compor melhor a personagem. Se trata de um chanel de corte e franja quadrados, que segundo Gilvete, pode ser usado por quem tem traços do rosto bem regulares. Reparem que a atriz tem um formato de rosto bem “quadrado”.

Ela também aconselha a só cortar assim se o seu cabelo for bem liso e grosso. Isso evita que fique amarmado e garante que o corte fique exatamente como o dela, já que a atriz tem a textura do cabelo bem parecida com as madeixas de uma japonesa.

“Para pentear, a gente levanta atrás, eriçando com pente e spray. Usamos também cera em pó na raiz do cabelo, que ajuda a segurar o volume. A cera fica completamente misturada à raiz do cabelo, não dá para ver nada”, ensina a caracterizadora.

A cor e a textura do cabelo são totalmente naturais. No site da emissora, Maria conta que não faz nada demais no dia a dia e que entrega os cuidados das madeixas para as cabeleireiras da novela. E quando não está gravando, não costuma gastar muito tempo com penteados, usando preso ou com tiaras.

Se combinasse comigo, eu cortaria com certeza porque acho muito estiloso e prático. E você?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home