19 jun 2013

O cabelo de Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à Vida

LIFESTYLE > Beleza

Só porque eu decidi deixar o cabelo grande (algo muito difícil pra mim), começaram a aparecer cortes curtos incríveis! Desse jeito fica difícil, né? haha E quem está “atrapalhando” os meus planos dessa vez é a Aline (Vanessa Giácomo) de Amor à Vida.

vanessa-giacomo-e-aline-em-amor-a-vida-1368737419492_956x500A gata está arrasando com este corte na altura da clavícula, todo repicado e ao estilo “podrinho”. De acordo com o cabeleireiro Anderson Couto, responsável pela transformaçao dessa beldade, esse é o corte da vez, que tratou de resgatar aquele chanel que é mais curtinho atrás e grande na frente, porém, completamente usável por quem tem o cabelo cacheado ou crespo. As de cabelo liso também podem se jogar. O corte só nao é recomendado para quem tem pouco cabelo porque ele vai acabar deixando as madeixas com menos volume ainda.

nova-secretaria-do-hospital-aline-vanessa-giacomo-desperta-o-interesse-de-plinio-antonio-fagundes-em-amor-a-vida-2013-1369869384885_564x430Ele garante que é a aposta ideal para quem quer se reinventar no inverno, já que o pescoço fica muito mais livre para usar cachecol e outros acessórios, além de diminuir o volume que as roupas de frio dao ao corpo.

Vale lembrar que os cabelos assimétricos e repicados estao com tudo! Outro dia mesmo eu fiz um post aqui sobre os vários cortes assimétricos que vemos na novela Sangue Bom, lembram?

O blog também está cheio de inspiraçoes para quem quer mudar o visual. É só clicar no menu “beleza” e depois em “cabelos”. Por lá vocês também vao encontrar outras famosas que aderiram à este estilo como Fernanda Vasconcelos, Jennifer Lawrence, Giovanna Lancellotti e outras.

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home