20 ago 2013

Como fazer o cabelo ondulado de Paloma em Amor à Vida

LIFESTYLE > Beleza

O cabelo da Paloma (Paola Oliveira) da novela Amor à Vida está entre os mais pedidos no CAT da Globo. Todo mundo quer saber como ela faz aquelas ondas no cabelo, que ficam bem naturais e elegantes.

cabelo-ondulado-paola-oliveiraO Marcos Proença explica no vídeo abaixo como é feito e também explica como aproveitar estas ondas para criar um penteado “a la Brigitte Bardot”. O vídeo é bem curtinho. Dá uma olhada:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=lU7BMHc8hxM]

É bem fácil, né? E esse penteado, gente? E esse make? Tao tudo que coloquei mais fotos aqui pra gente se inspirar.

Paolla-Oliveira-MProença-blogdoPro-0 Paolla-Oliveira-MProença-blogdoPro-1 Paolla-Oliveira-MProença-blogdoPro-2 Paolla-Oliveira-MProença-blogdoPro-3Cabelo e make: Marcos Proença / Fotos: Marcelo Proença

Afff! Sambou na minha cara. Fui.

P.S: A MAC tem um batom muito parecido com esse, que é o Ablaze.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Como fazer o cabelo ondulado de Paloma em Amor à Vida"
  1. Maria Nunes   21/08/13 • 05h16

    :D Mas esta menina tem cara de rica né?? Linda, que até dói!
    Essa novela vai começar em Portugal em Setembro, estamos nos últimos episódios da Avenida Brasil… aqui em Portugal arrastam os últimos episódios das novelas até uma pessoa quase desistir de ver… é uma chatice, repetem sempre metade do episódio anterior e só dão 25/30 min de episódio novo com intervalo no meio. Então na última semana, dão os 25/30 min de episódio novo e depois dão meio episódio da novela que vai começar… ou seja, é um saco!!!! Livra! Geralmente acabo por perder os últimos capítulos e até o fim das novelas por causa de não ter paciência pra tanta procrastinação!
    Bjs
    Maria

    • pigmentof   21/08/13 • 08h32

      Nossa, que enrolaçao! Nao teria paciência também. Mas Avenida Brasil foi a melhor novela, na minha opiniao. Muito bem feita. E a Paola é linda mesmo só acho a personagem dela muito mimada mas está melhorando. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home