23 jan 2013

Dica da Leitora – Como perder peso malhando em casa

LIFESTYLE > Projeto #AlgoPorMim
A dica de hoje vem da nossa leitora Mayra Guerra e é uma dica super econômica e eficiente para quem quer perder peso sem precisar gastar com academia. Olha só o que a Mayra contou pra gente:
mayra
” Não sou nada disciplinada para malhar e vivo me sabotando. Foi quando conheci o Programa Turbo Fire em 2010. Estava numa fase complicada de pós gravidez. Comecei a fazer, mas logo engravidei novamente então tive que abandonar. Na época eu já havia tido bons resultados, em poucas semanas perdi alguns cm de medida e me sentia mais disposta. Acabei esquecendo do programa em um canto do meu HD. No ano passado, arrumando minhas coisas, encontrei ele de novo. Voltei a fazer em novembro, e em 4 semanas perdi 4 kg. Com a chegada das festas de fim de ano acabei ganhando uma parte, mas já voltei a treinar e a perder peso.

O programa é divertido, gostoso e você vê os resultados em pouco tempo. Além disso, você não precisa ser nenhuma rainha do fitness pra começar. O próprio programa tem fases e tem um calendário pra você seguir. Você começa com um treino básico e vai evoluindo aos poucos.

Além de tonificar, queimar e definir, você tem alongamentos, relaxamentos e plano de alimentação. A aula é um mix de boxe, yoga, taekwondo, pilates, entre outros.  O ponto negativo é que está tudo em inglês mas os vídeos não são difíceis de seguir pois a instrutora vai fazendo junto e repete várias vezes para entendermos direito. É possível encontrar o Turbo Fire para comprar no mercado livre, mas você também pode fazer download pela internet. Se assim como eu, você não pode ou não quer pagar os absurdos das academias e acha que fazer em casa pode ser uma boa opção, aconselho a tentar. É gostoso e viciante. Os primeiros dias são difíceis. Vez ou outra não consigo terminar uma série toda, por ser muito puxada e tal, mas em geral quando consigo fico exausta. Depois a sensação é ótima! E então, vamos queimar essa gordura?! Bom treino!”
Muito legal essa dica, né? Mayra, obrigada por compartilhar com a gente e parabéns pela motivaçao! Sucesso no seu treino!
Se você também tem uma dica legal para compartilhar com a gente, seja de saúde, cosmético, maquiagem, DIY, moda, enfim; qualquer assunto, é só mandar para contato@pigmentof.com que a gente publica.
Beijos,
Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Dica da Leitora – Como perder peso malhando em casa"
  1. Simony Marcelina   24/01/13 • 09h44

    Olá meninas,

    Tenho um grupo no facebook que reuni pessoas seguidoras do Turbo Fire, lá dividimos nossas duvidas, angustias, alegrias etc. Venha fazer parte com a gente!!

    https://www.facebook.com/groups/324802214292052/

  2. Veronica Bertalot   01/02/13 • 18h59

    Ola… onde podemos fazer o download desse Turbo Fire por favor? Nâo estou achando… obrigada! beijos

Anterior
Próximo
Voltar para a home