03 nov 2012

Maquiagem para Grávidas

LIFESTYLE > Beleza

Olheiras, manchas na pele, inchaço, espinhas. Esses sao alguns dos sintomas que uma mulher pode ter durante a gravidez. A dúvida de muitas futuras mamaes é o que fazer para disfarçar estes sintomas e mais: os produtos de maquiagem transmitem algum risco ao bebê?

Bem, vou começar dizendo que a gravidez é com certeza uma das fases mais lindas de uma mulher e por isso mesmo, você, gravidinha linda que lê este post agora, nao precisa ter medo de ficar ainda mais deslumbrante. Os produtos de maquiagem nao penetram no seu sangue, ou seja, seu bebê se mantêm seguro e você maravilhosa para recebê-lo. Inclusive, a maquiagem serve como proteçao para a sua pele. Nao é o máximo?! Entao agora que te tranquilizei, vamos as dicas:

1. Use sempre um protetor solar antes da base. Isso evitará o aumento das manchas.

2. Para disfarçar as olheiras, manchas e inchaço no nariz, utilize a base e espalhe o corretivo de maneira uniforme.

3. O rostinho ficou “redondo?” Calma! Transpareça uns quilinhos a menos usando um blush ou bronzer marrom na buchecha e maxilar e esfume bem. Isso vai afinar seu rosto.

4. Seus olhos devem falar por você. Fique amiga do lápis preto e da máscara de cílios.

5. Nao esqueça de iluminar abaixo da sombrancelha e de usar sombras discretas e com efeito matte. Você deve se maquiar, mas os looks devem ser delicados.

6. Na boca, brilho labial ou batom clarinho.

Aqui estao alguns looks para você se inspirar e ficar ainda mais linda:

Espero que tenham gostado das dicas.

Super beijo!

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home