09 nov 2012

Bobbi Brown lança livro inspirado em mulheres comuns, celebridades e atletas

LIFESTYLE > Livros

Resolvemos criar uma seçao aqui no blog com dicas de leituras, porque afinal, existe muita literatura boa por aí voltada para nós mulheres. E vamos começar com um livro muito interessante, que além de tudo é sobre maquiagem.

A dona de uma das mais consagradas marcas de maquiagem, Bobbi Brown, lançou no mês passado seu 7º livro sobre o assunto, entitulado “Pretty Powerful”.

O livro traz entrevistas com 70 diferentes mulheres, entre elas celebridades, atletas e mulheres comuns, que contam nao apenas a sua rotina mas como encaram a beleza. O que se segue, sao inspiradoras histórias e como fazer da maquiagem algo que auxilie a sua rotina e que seja de acordo com a sua realidade e personalidade, para que você nao se sinta apenas bonita, mas se sinta você o tempo todo. “Over the years I’ve worked with countless women who have inspired me with their stories. Beyond makeup, we’ve talked about life-altering events. Everything from the joy of being a new mom to dealing with homelessness and divorce. With each conversation, these women have shown that when you have the will and the heart, almost anything is possible—and that’s what Pretty Powerful is all about.” – diz Bobbi Brown.

O livro é dividido em categorias que destacam o ponto forte de cada uma das entrevistadas. Na categoria Pretty Natural, o destaque vai para Lauren Bush, a sobrinha do ex-presidente dos Estados Unidos, conhecida por seu envolvimento com a filantropia.

No capítulo  Pretty Radiant, temos a atriz Gabourey Sibide que ganhou o prêmio de melhor atriz no filme “Precious”, filme que também se classificou como o melhor de 2010, acompanhado dos prêmios de melhor diretor e roteiro original.

A boxeadora americana, Keisher “Fire” McLeod-Wells, é destaque na categoria Pretty Strong.

Pretty Classic tem a participaçao da modelo internacional, Nancy Donahue, fortemente conhecida nos anos 70/80.

Lee Woodruff, escritora, caracteriza as Pretty Authentic.

E por último, a cantora Estelle, uma cantora britânica de música pop, R&B e hip hop, além de produtora musical. é quem representa as Pretty Bold.

Uma ótima pedida para quem quer ler algo interessante sobre beleza, com inspiraçoes reais e dicas para criar looks nao apenas lindos, mas práticos.

O livro pode ser comprado nas lojas ou sites da marca, disponível em 50 idiomas.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home