04 out 2013

Testei a linha de cuidados da pele da Bobbi Brown

LIFESTYLE > Beleza

pele_bobbibrownParticipei de um evento da Bobbi Brown aqui no Chile e ganhei da marca 4 produtos da linha de cuidados da pele, para testar. No meu kit de miniaturas, veio um Removedor de maquiagem bifásico, um hidratante em gel, um hidratante facial e um óleo calmante para o rosto. Sao 4 resenhas no mesmo post :)

1. Instant Long-Wear Makeup Remover

demaquilante_bbO removedor é bifásico, ou seja, mistura dois tipos de demaquilantes: um à base de água e outro à base de um óleo leve. Para a pele nao ficar oleosa e para obter melhores resultados, você precisa agitar o produto para que os componentes se misturem.

demaquilante bb_2Ele é ótimo para retirar a maquiagem dos olhos, especialmente dos produtos à prova d’água que sao mais difíceis de sair. Ele retira com facilidade a maquiagem, sem precisar esfregar. Tenho usado também para remover batons escuros.

Sou bem sincera em dizer que ele nao tem nada de especial ou diferente de um demaquilante bifásico comum, mas cumpre bem o objetivo.

2. Hydrating Gel Cream

gel bb_1Este hidratante em gel é específico para peles secas pois proporciona através de uma água especial, mais umidade, refrescância e hidrataçao a pele. Nao é recomendado para peles oleosas.

gel bb_2Ele é bem leve e por isso a pele absorve o produto muito rápido. Por este mesmo motivo é que a marca recomenda que ele seja usado como primer porque ajuda a fechar os poros e a segurar a maquiagem.

Este segurar a maquiagem é coisa de 5 à 6 horas, o que é muito bom se você parar para analisar os primers do mercado, que oferecem praticamente o mesmo tempo de duraçao.

Realmente senti a pele mais hidratada, renovada e melhor preparada para receber a maquiagem.

3. Hydrating Face Cream

face bb_1Este hidratante também é para o rosto, porém, para peles oleosas porque ele retira o excesso de umidade e brilho da pele, proporcionando hidrataçao sob medida.

No mais, é igualzinho ao hidratante em gel: fecha os poros e prepara a pele para a maquiagem.

face bb_2Tenho usado o Hydrating Gel Cream na zona T que é mista e o Face Cream no restante do rosto.

Dica: Por serem leves e funcionarem como primer, muita gente usa como primer de olhos. Eu nao recomendo fazer isso porque primeiro, nenhum dos dois é hidratante de olhos. A marca tem um produto específico para esta regiao. Segundo que como primer de olhos eles nao funcionam bem. Acumulam muito na pálpebra. Talvez o hidratante de olhos seja melhor pra isso.

4. Soothing Cleasing Oil

oleo_bbEste era o produto que eu tinha mais curiosidade para testar. Se trata de um óleo facial com extrato de flor de jasmim, além de girassol orgânico e óleos de jojoba. A ideia é usar antes de dormir, depois de ter retirado toda a maquiagem ou qualquer impureza.

Eu estava com muito receio de usar porque eu tenho a pele mista e seria um pouco perigoso usar um óleo em determinadas áreas, mas a maquiadora da marca me disse que este óleo é surpreendente justamente por atender qualquer tipo de pele, sem adicionar oleosidade ou impedir uma melhor hidrataçao.

E gente, ele é isso tudo mesmo! Assim que você passa com o algodao, já quase nem dá pra notar porque ele desaparece na pele. O perfume é muito leve, quase imperceptível mas a sensaçao de pele hidratada, renovada e muito mais firme, isso se nota de longe.

Um produto mais do que recomendado!

Eu sou apaixonada pelos produtos da Bobbi Brown mas nunca tinha usado a linha de cuidados da pele e fiquei bem satisfeita.

As interessadas podem comprar na loja virtual da marca.

disclaimer_marca

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Testei a linha de cuidados da pele da Bobbi Brown"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   04/10/13 • 17h21

    Eu tinha lido uma propaganda na Glamour do México de um limpador de pele oleosa à base de óleo. Eles diziam que somente óleo se mistura com óleo, e por isso ele limpava melhor que os outros…deve ser o mesmo princípio desse que você testou…

Anterior
Próximo
Voltar para a home