12 nov 2012

Shopping Tips – Avenida Paulista

LIFESTYLE > Moda

Hey girls, tudo bem?

Estava procurando opções legais e baratas de roupas, acessórios e produtos de beleza na região da Paulista. Para as meninas que não moram em São Paulo, explico: nos arredores da Avenida Paulista é tudo muito caro! Ainda mais pro lado que eu trabalho – Jardins! Como o dinheiro aqui não está nem um pouco sobrando, comecei a andar ali pelo bairro (mais precisamente na rua Augusta) e me deparei com lojas muito bacanas! Vou contar pra vocês!

A primeira (e que eu já conhecia há bastante tempo) é a Spot Shoes. Essa loja é de arrancar os cabelos, porque além de ser tudo MUITO barato, tem coisas lindas! (aviso: eu disse LINDAS e não QUALIDADE, DURABILIDADE e etc). Mas para o dia-a-dia vale muito a pena! Tenho várias coisas de lá, inclusive uma sapatilha preta super graciosa que paguei R$ 39,90 e que está viva até hoje!

Além da loja na Av. Brig. Luis Antonio (esquina com a Paulista), tem Spot Shoes na Zona Norte, no Bom Retiro, Brás e no Shopping Ibirapuera. Um quarteirão para frente (sentido Centro) ainda na Brigadeiro tem também a Di Fiori, outra loja de sapatos e bolsas! Duas visitas imperdíveis!

A rua Augusta é muito curiosa – uma enorme linha divide dois mundos que existem nela – a Av. Paulista. No lado Centro é conhecida pela grande quantidade de bares, baladas e inferninhos. Esse lado da rua é frequentado por todo tipo de gente; há quem diga que é a cara de São Paulo, eu discordo! O lado Jardins da Augusta tem outra cara: consumismo! Lojas e mais lojas e dá pra pensar que é tudo caro, certo? Errado! Existem achados muito válidos por lá também, olha só!

A primeira loja que indico chama Nina (Augusta, nº 2.396). Até que tem peças bem feias e ruins, mas tem uns achados incríveis, tipo essa regata mullet com aplicação de caveira (é apenas ilustrativa, não consegui tirar foto das peças – mas é praticamente idêntica).

O preço dela é R$ 45, achei bem ok. Tem nas cores preta, branca e nude. E não tem esse lacinho cafona no decote, rs!!

A segunda loja irresistível é a UP (nº 2612 A). Como a Nina, tem coisas meio chumbregas, mas dá pra encontrar peças muito legais também, e o melhor da loja: preço único de 29,90 – isso mesmo, TUDO da loja custa isso. As fotos são ilustrativas, porque como disse ali em cima, não tirei fotos nas lojas. Maravilhoso ou não?

Para fechar com chave de ouro as nossas tips, uma visita obrigatória é a perfumaria Omy. Gente, quem não conhece esse lugar PRECISA conhecer. Tem de tudo um pouco lá: produtos para cabelo (desde shampoos comuns até produtos para modelar, fixar, arrumar, etc), uma infinidade de esmaltes, maquiagens de todos os tipos com marcas acessíveis, e produtos para higiene pessoal em geral. E tudo muito barato!

Meninas, prometo que na próxima tips eu tiro fotos, nem que seja com o celular! E não percam essas dicas!

Beijos!

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

1 comentário em "Shopping Tips – Avenida Paulista"
  1. Pia   06/04/15 • 03h43

    vou compartilhar isso

Anterior
Próximo
Voltar para a home