22 nov 2012

Shopping Tips – Semana Black Friday

LIFESTYLE > Moda

Meninas,

A semana Black Friday já está acabando mas ainda dá tempo de aproveitar as promoçoes. Para quem nao sabe, Black Friday é um termo criado pelo varejo americano para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na quarta sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças, onde as lojas americanas oferecem grandes descontos nos seus produtos.

E quem nao gosta de descontos, né? Basta saber de uma oportunidade boa de comprar aquele produto legal por um preço melhor ainda, que a gente já corre pra loja.

Por isso mesmo resolvi compartilhar com vocês, 2 das muitas lojas que estao participando da Black Friday.

A primeira é a Sephora Brasil, que desde segunda-feira está com preços imperdíveis que vao até domingo, 25 de novembro. Mas atençao: cada dia é um tipo de produto que está em promoçao, nao é acumulativo nao. Ou seja: se hoje é o dia do perfume, amanha será outra coisa. Tem que ficar esperta.

Outra grande oportunidade para quem nao tem pinceis ou ama os pinceis da marca, é que a Sigma também participa da Black Friday. Você só precisa acessar o site e fazer as suas compras digitando o código BF2012.

Só precisa ter um pouco de paciência porque o mundo todo quer comprar e às vezes os sites nao aguentam o fluxo, mas nao deixe de tentar, vale a pena!

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home