20 nov 2012

Vintage Eyeglasses

LIFESTYLE > Moda

Oi meninas!

O ‘look do dia’ dessa semana será dedicado às ceguetas como eu. Quando eu era pré-adolescente (anos 90) me lembro que usar óculos podia ser um tipo de pesadelo. Eu particularmente nunca gostei muito e até estraguei minha vista naquela época por vergonha de usar óculos (ô vaidade ridícula, rs!). Mas como há uns 5 anos, a tendência vintage (peças antigas, das nossas mães e até avós) vem sendo revisitada pelas marcas – lançando produtos novos com cara de velhinhos – nossas vistas não estão mais comprometidas! Hahahaha, yay! Tem tanto óculos lindo por aí, que tenho amigas que usam as armações sem lentes, ou seja, os óculos viraram acessórios de moda. Algumas sugestões abaixo: Imagem

O quadradinho básico, armação de acetato – muito comum e usada nos anos 80.

Imagem

Mais um quadradinho básico e um aviador versão também de acetato – os aviadores (originalmente feitos de metal) foram lançados na década de 30 mas como toda febre, voltaram várias vezes nas décadas seguintes: 60, 80 e hoje – 2000.

Imagem

Famosas também usam: Shenae Grimes e Scarlet Johansen lindas com seus ‘4 olhos’ :)

Imagem

Sem muitos adeptos ainda, os modelos redondinhos também são um charme! Eu AMO!

Imagem

E a nerd que voz fala! E dá-lhe filtro!! Hahahaha!

Bom meninas lindas, espero que gostem do Look do Dia de hoje. Se precisarem usar óculos (ou não, só pra curtir mesmo) o que não falta é opção!

Beijos!

P.S: Este post foi feito pela Raquel Leone, que já foi colaboradora do blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home