21 dez 2012

Músicas de Natal para a Noite de Natal… A ceia perfeita!

LIFESTYLE > Música

Aqui no Brasil não temos o costume de participar de uma ceia de Natal ao som de músicas de Natal e acho isso muito triste. Apesar de serem notoriamente melancólicas, as músicas de Natal dão um clima mais característico ao evento – meio óbvio, eu sei. Não sentem falta de algo mais intimista? Gostaria de verdade poder viver uma noite de Natal como nos filmes estadunidenses e europeus…

Como não é obrigatório seguir a tradição “brasileira”, quem quiser criar um clima mais natalino durante a ceia, enquanto os amigos chegam e curtem uns aos outros, seguem dicas de álbuns lançados este ano com a proposta. Vale arriscar e sentir a recepção dos seus convidados. Se todo mundo gostar, olha que experiência nova!

Vamos a eles?

Colbie Caillat – Christmas In The Sand

O jeitinho todo fofo da cantora agora em canções tradicionais de natal. O repertório não apresenta novidades, mas é envolvente.

Glee – The Music Christmas Album 3

Eles são o máximo. Tudo o que eles fazem, principalmente de Natal, é simplesmente lindo, sensível, de bom gosto. Para mim, uma das melhores coletâneas, principalmente para quem vai arriscar. Só para lembrar, tem o volume 1 e 2 também.

Cee Lo Green – CeeLo’s Magic Moment

Ele também se aventurou no tema.

Lady Antebellum – On This Winter’s Night

Amo muito o som que eles fazem, naturalmente. Imagina no Natal!

Jeremy Camp – Christmas – God with Us

Divino, literalmente!

Espero que tenham gostado!

Depois, contam para nós como foi?

Beijos,

P.S: Este post foi feito por Eliana de Castro, que já foi colaboradora do blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home