28 dez 2012

TOP 10 Baratinhos de Beauté

LIFESTYLE > Beleza

Todo mundo ama uma marca top de beleza, principalmente quando pode comprar algo por lá, mas todo mundo também tem um baratinho que nao abre mao. Hoje vim mostrar os meus baratinhos que nao troco, nao vendo e nao dou, por nada.

1. Começando pelo Tônico Adstringente Clean&Clear. Quem nunca, né? Barato e muito bom! Revigora a pele.

2. Na sequência, a boa e velha Manteiga de Cacau: você pode até ter um balm top, mas nem por isso ela é inferior. Sempre tenho uma comigo.

3. Nívea que te quero Nívea! O Nívea Body é de longe um dos melhores hidratantes corporais: gosto do cheiro, do colágeno e do preço, claro!

4. O Gel para Pernas Cansadas da Granado deu o que falar quando foi lançado e até hoje, é um ítem mega cobiçado pelas mulheres. Ele realmente refresca e descança as pernas. “Naqueles dias” entao, é um santo remédio.

5. Creme de Maos Natura Ekos de Castanha: Eu acho que pra esse ítem eu posso economizar palavras, né? Vocês me permitem? Obrigada!

6. Sempre tem Bepanthol Creme aqui em casa. Inclusive, já contei aqui e aqui as mil e uma utilidades e maravilhas dessa fera. Indispensável!

7. Adoro hidratar minhas cutículas com o creme Avon Nail Experts. Fica muito fácil tirar a cutícula com ele e o cheiro é bem gostoso.

8. Esmaltes Colorama: Vocês já sabem que tenho alergia à esmaltes, entao, os esmaltes da Colorama sao perfeitos pra mim em todos os aspectos: nao dao alergia, tem muita variedade, a durabilidade é boa, o brilho é lindo e o precinho é de fazer qualquer mulher sorrir.

9. Uma das melhores máscaras de cilios, a Great Lash da Maybelline é sempre uma das minhas mascáras preferidas.

10. Batons Natura Una: Gosto da fixaçao e das cores (especialmente deste coral que é o 41 da marca).

E aí, gostaram dos meus 10 produtinhos baratinhos? Quais sao os de vocês? Compartilhem aqui com a gente.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home