11 fev 2013

Australian Gold lança bronzeador que nao precisa se expor ao sol

LIFESTYLE > Beleza

Se você nao tirou férias em Janeiro e nao viajou no Carnaval, está ficando louca de raiva com aquela mulherada que está postando fotos de praias ou lugares paradisíacos no Instagram/Facebook (somos duas). Pior ainda, será ver o bronze delas quando voltarem e você exibindo aquele “bronzeado de escritório” (somos duas again).

Pois se você nao quer mais ter que esperar uma viagem para a praia ou pegar uma piscininha para atualizar o bronze, saiba que seus problemas acabaram e que isso nao é uma propaganda das Organizaçoes Tabajara hahaha.

A Australian Gold lançou no Brasil o Instant Bronzer Self Tanning Lotion, um produto que promove efeito bronzeado sem exposição ao sol e brilho dourado imediato à pele. ADOREI!!!

*Imagem: Divulgaçao

A tecnologia Elimiscent – utilizada no desenvolvimento do produto – alia uma fragrância leve e refrescante a um neutralizador de odores, prevenindo o desagradável odor comum dos autobronzeadores. Também possui camomila em sua composição, que tem poder calmante, e Vitamina E, um ativo antioxidante que suaviza e hidrata a pele. Sua combinação única de gel e loção facilita a aplicação e oferece cobertura uniforme.

Como usar?

O produto deve ser utilizado de 2 a 3 vezes por semana até que você chegue no tom desejado. Ele deve ser aplicado generosamente por todo corpo e as mãos devem ser lavadas imediatamente após seu uso. É aconselhável aguardar a absorção completa do produto antes de vestir as roupas, para evitar manchas mas o legal é que ele é absorvido pela pele rapidamente, como um hidratante comum.

Para melhores resultados, antes de utilizar o autobronzeador, é indicado esfoliar o corpo para remover as células mortas e garantir a uniformidade da pele, principalmente nas áreas mais ressecadas. Também é interessante secar a pele completamente antes de aplicar o bronzeador para que o efeito fique uniforme.

Os produtos Australian Gold são distribuídos no Brasil com exclusividade pela

Frajo Internacional de Cosméticos

Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450  – www.frajo.com.br

Preço sugerido ao consumidor – R$ 49,90

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home