30 jan 2013

Cremes e soluçoes caseiras para as Olheiras

LIFESTYLE > Beleza

Quem tem olheiras sabe que uma das coisas mais preocupantes ao se maquiar, é esconder as “bonitinhas” e lá se vao algumas camadas de corretivo para resolver o problema. Mas é importante lembrar que elas devem ser tratadas para que o resultado seja mais bonito e você pode fazer isso com receitinhas caseiras e com cremes específicos para essa regiao. Olha só:

1. Aplique rodelas de pepino

O pepino contém ácido ascórbico, flavonóides, ácido caféico e folatos que sao substâncias que impedem a retenção de água e promovem um leve clareamento na pele. O efeito é ainda melhor quando o pepino é usado gelado, já que ocorre vasoconstrição e, assim, uma melhora na coloração arroxeada. Aplique por 15 minutos.

2. Compressas de chá de camomila
A camomila também é ótima porque tem propriedades calmantes e clareadoras. Então, o uso de compressas de chá de camomila gelado ao redor dos olhos pode amenizar o problema.

3. Compressas geladas usando máscaras gelatinosas
Sao aquelas máscaras que encontramos em qualquer farmácia ou no catálogo da Avon, sabe? Sao ótimas para tirar a coloraçao roxinha desta regiao.

E tem também cremes poderosos no mercado. Vou indicar os 2 que mais gosto, começando pelo preferido:

eyliplex-2-goodskin-labs*Imagem: Divulgaçao

O Eyliplex-2 é de longe o melhor produto para quem quer se livrar das olheiras. Inclusive, é recomendado por grandes maquiadores. O produto 2 em 1 carrega uma versão dia e outra noite na mesma embalagem- De dia, ele promove efeito lifting instantâneo e tem função antioxidante. De noite, ele reduz as olheiras. Além disso, ele também hidrata a regiao. É óteeeeemo! Você pode encontrá-lo na Droga Raia por R$ 120,00 aproximadamente.
aox-eye-gel-skinceuticals
*Imagem: Divulgaçao
Esse aqui é um pouco mais caro, R$ 190,00 mas inclusive já ganhou o Prêmio Nova de Beleza 2012. Ele é um gel, o que faz a pele absorver rapidamente o produto sem sinal de oleosidade. Também é indicado para o tratamento de rugas. Você pode comprar neste link aqui.
Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Cremes e soluçoes caseiras para as Olheiras"
  1. Fernanda Gabriela   30/01/13 • 15h10

    Muito boa dica! Vou procurar, pq detesto minhas olheiras já usei algumas coisas e nao vi resultado! Outra dica que gostei muito foi o do esfoliante para cabelos mas ainda não achei o produto no mercado, onde poderia achar?

  2. rodrigo   13/03/13 • 20h52

    favor pode me mandar o link do primeiro crem nao esou conseguindo achar..obrigado

Anterior
Próximo
Voltar para a home