17 set 2013

Resenha – Sérum para os olhos da Clinique

LIFESTYLE > Beleza

O fato de eu usar óculos ajuda muito a destacar as minhas olheiras. Fora isso, sempre tem aquele dia em que os nossos olhos amanhecem mais inchados do que o normal, né?

Eu sempre tinha ouvido falar do All About Eyes o serum para os olhos da Clinique, mas o preço nunca me animava. Até na minha última viagem, o Duty Free foi bem bacana e eu resolvi testar.

clinique1Se trata de um soro roll-on que segundo a marca, refresca instantaneamente e ajuda a remover bolsas na área dos olhos, deixando a pele mais luminosa com o tempo; combatendo as olheiras.

Contém cafeína, potentes antioxidantes e ingredientes botânicos calmantes. Ele é oil free e pode ser usado de manha e à noite, ou todas às vezes que você achar necessário.

O aplicador de metal deixa o serum bem geladinho e acho que é isso que a marca quis dizer sobre refrescar a pele. Tenho aplicado de manha e à noite, com movimentos circulares em toda a regiao dos olhos.

clinique2Verdade seja dita, eu estou usando o produto há mais ou menos 1 mês e ainda nao senti uma mudança significativa quanto às olheiras mas de manha eu consigo perceber que ele diminui bem o inchaço. Meu noivo disse que percebeu que a regiao dos meus olhos está mais clara, entao talvez a promessa de iluminar a regiao dos olhos seja realmente melhor com o tempo.

Resumindo: é um bom produto, refresca a pele, tira o inchaço e ilumina a regiao das olheiras mas nao é da noite para o dia que você vai se livrar delas.

O serum All About Eyes pode ser comprado na loja virtual da marca.

Vocês já usaram este produto?

disclaimer_comprei

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

6 comentários em "Resenha – Sérum para os olhos da Clinique"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   17/09/13 • 11h58

    Eu dei pra minha mãe o creme anti-bolsas da mesma linha. Ela amou, e melhorou muito o aspecto das bolsas. Inclusive ela desistiu de fazer a cirurgia reparadora, de tanto que gostou do resultado :)

  2. Danielli Lima   05/02/14 • 09h19

    Vim ler o post como prometido.
    Estou bem interessada, vou buscar esse produtinho por aqui.

    BJos!

    Ps: Depois eu volto para contar.

    • fernanda   05/02/14 • 10h11

      Volta sim! Os resultados dele nao sao tao imediatos mas sao muito bons. P.S: No final de semana te faço uma visita. Na semana é complicado porque minha frequência por aqui e com outros trabalhos, é diária. Beijos

  3. Karine   17/07/14 • 13h24

    Oii Fee, adoro teus vídeos e posts com diquinhas :) encontrei o blog sem querer, procurando posts sobre Santiago, que pretendo visitar ano que vem em lua de mel.. e adorei, todas as dicas sobre a cidade e tudo mais,parabéns!
    Tbm tenho esse problema com olheiras.. gostei bastante da dica.. queria saber tbm,se você tem algum produto pra me indicar pra alergia a maquiagem .. Pode ser tanto produtos pra limpeza e cuidados como alguma linha de maquiagem.. Se puder me ajudar agradeço ;)
    Beeijos

    • fernanda   21/07/14 • 11h29

      Oi Karine! Muito obrigada por seguir o blog. Eu não sou médica e por isso não posso recomendar nenhum produto para alergia à maquiagem, o ideal seria você consultar o seu dermatologista porque cada pessoa tem sintomas diferentes nesse tipo de alergia e por isso o remédio também muda. Mas aqui no blog, temos a colaboração de uma dermatologista, a Dra. Roberta, e ela já falou um pouco disso, com várias dicas. Procure pelo assunto no blog, tá? Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home