27 fev 2013

Melissa divulga as 4 sandálias desenhadas por Karl Lagerfeld para Cine Melissa

LIFESTYLE > Moda

Eu já tinha mostrado pra vocês as novas sandálias da coleçao Cine Melissa e comentei que a coleçao também terá 4 modelos em parceria com o estilista Karl Lagerfel que serao lançados em março.

Mas o blog da marca revelou hoje como serao estas 4 sandálias. Sao croquis, mas pelo menos já dá pra gente ter uma ideia. A parceria conta com dois modelos novos e dois modelos que a gente já conhece customizados pelo estilista. A Melissa Incense ganhou um salto em forma de sorvete (achei legal mas quero ver no plástico como fica) e a Melissa Glam ganhou o que podemos chamar de “gotas” no bico fino. Os outros 2 modelos sao novos: um foi inspirado nas cores da bandeira brasileira e tem salto: “A melhor maneira de conhecer um país é trabalhar com as pessoas que vivem nele. Eu conheço pouco sobre o Brasil, então foi uma ótima oportunidade para um cobranding bem interessante”, declarou. Adianto que quero desfilar com ela aqui no Chile…hehe. O outro modelo se trata de uma sapatilha de salto médio e bico fino.

sketchesPor enquanto, é só isso que a gente consegue saber sobre estes modelos mas o mês de março já está aí pra gente conferir de perto. Animadas com algum modelo em especial?

fe la salye ass

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Melissa divulga as 4 sandálias desenhadas por Karl Lagerfeld para Cine Melissa"
  1. Veronica Bertalot   27/02/13 • 19h53

    adorei a 3a…. :p

Anterior
Próximo
Voltar para a home