05 mar 2013

As Melissas desenhadas por Karl Lagerfeld ficaram prontas

LIFESTYLE > Moda

E finalmente foram revelados os 4 modelos criados por Karl Lagerfeld para a coleçao Cine Melissa. As novas melissas, que já vimos em forma de croqui, serao lançadas oficialmente no dia 26 de março, mas já dá pra gente ver as criaçoes:

O scarpin Incense ganhou um aplique de casquinha de sorvete com glitter na parte de trás do salto e estará disponível em 6 cores: 1 nude, 2 pretos e 3 brancos, mudando apenas a cor da bolinha de sorvete. A casquinha pode ser metalizada ou opaca.

Este modelo era o mais esperado, afinal, é uma homenagem do Karl para as brasileiras. Como vimos no croqui, a Ginga também estará disponível com as faixas em verde e amarelo.

Melissima (só eu achei esse nome estranho?) é uma sapatilha de bico fino e salto baixo com detalhe abertinho no calcanhar e duas fivelas. Uma boa opçao para o dia a dia. Também estará disponível em acabamento metalizado e opaco.

Imagens: Divulgaçao

E por último, a que eu nao dava nada por ela e acabei gostando. A Glam vem com 3 gotinhas na parte da frente nas versoes com glitter e sem. Mas apesar de ter gostado, devo admitir que nao teve nada de criativo, afinal, era um modelo que já existia e só ganhou as tais gotinhas.

Na verdade, eu esperava mais dessa parceria. Estou um tanto decepcionada. E vocês , o que acharam?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "As Melissas desenhadas por Karl Lagerfeld ficaram prontas"
  1. dany7551   05/03/13 • 23h28

    Definitivamnete nao eh mais a Melissa do meu tempo…rsrsrsr… nem faz tanto tempo assim…Nao consigo pagar preco de couro, fino, numa sandalia de plastico, mesmo achando lindinha. Gostei dos modelos mas nao consigoe squecer que eh plastico…

    • pigmentof   06/03/13 • 08h49

      Dany, eu tenho isso tbm. Nao gostei dessa coleçao, entao nao pagaria mas mesmo em modelos antigos eu sempre analiso BEM o preço antes de comprar e por isso tenho poucas. Se o plástico ainda nao me machucasse, mas em dias de verao é terrível.

Anterior
Próximo
Voltar para a home