03 mar 2013

Meu vestidinho de ontem

LIFESTYLE > Moda

Oi amores, tudo bem?

Ontem postei no Instagram (já me segue? @pigmentof) e na fan page do blog, o meu look e recebi alguns emails perguntando de onde era o vestidinho. Foi aí que realmente me dei conta de que o meu vestidinho xodó é realmente bonito…hehe. Para nao ter que responder várias vezes a mesma coisa, achei melhor fazer um post meio “look do dia”, embora eu nao me sinta ainda confortável para fazer posts assim. Explico:

O 1º motivo é que eu nao sou modelo, entao, às vezes fico achando que você aí do outro lado pode pensar: “que vergonha alheia dessa blogueira” e o 2º motivo é porque já existem muitos blogs que fazem isso. Entao, aproveito o post para fazer uma “enquete”. Vocês gostam de look do dia? Gostariam que eu postasse mais vezes os meus looks? Sério, vao me AJUDAR MUITO se me responderem. Podem comentar aí embaixo, tá? Se vocês gostam, é CLARO que vou postar mais vezes. E se você quiser mandar o seu look pra publicar aqui, é só me escrever: contato@pigmentof.com

Depois de toooooda essa explicaçao, vamos aos detalhes do look: está terminando o verao e o frio em Santiago sempre é pra valer, entao, estou me despedindo aos poucos dos meus vestidos porque ficarei uns bons meses sem olhar pra eles. E foi aí que resolvi usar esse vestido: leve, colorido, feminino, com a saia plissada (adoro!) e uma abertura nas costas. Bem verao mesmo, olha só:

look1a

look3c

look6f

look2b

look5e

look4d

look7gVestido e Sandália: Zara Chile / Carteira: Brechó

Para quem se interessou pela sandália, eu comprei na Zara, mas um monte de loja já copiou o modelo, entao, dá pra comprar em vários lugares:

zara schutz arezzo vizzano sandaliaImagem: Limerick

Espero que tenham gostado e um bom domingo pra vocês!

P.S: Nao esqueçam de comentar se querem ou nao que eu continue postando meus looks, ok?

Beijinhos

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Meu vestidinho de ontem"
  1. dany7551   03/03/13 • 13h40

    Posta, sim. Adoro look do dia, assim a gente fica por dentro do q estao usando por ai. Adorei sua producao. Tudo perfeitinho.

    • pigmentof   03/03/13 • 21h08

      Obrigada, Dany! É bom ter o retorno de vocês :) Bjs

  2. essenciapink   29/08/13 • 20h53

    Oi linda
    adorei o vestidinho e não tenha vergonha não, você é linda! E por 2º muitas blogueiras fazem look do dia, mas acho muito interessante quando entro em um blog e posso ver como as autoras se vestem. :) Eu não faço isso no meu blog, mas não faço por vergonha. kkkkkkkkkkk
    Beijocas

    Lôh Alves
    http://www.essenciapink.wordpress.com

Anterior
Próximo
Voltar para a home