06 mar 2013

Os esmaltes de Salve Jorge

LIFESTYLE > Beleza

Hoje vou atender mais uma dúvida de uma leitora. A dúvida da vez é da Anna Vera, de Minas Gerais:

“Eu acho lindo os esmaltes das atrizes de Salve Jorge. Você sabe as marcas que elas usam?”

Anna, eu nao sei de todas, mas sei de algumas. Olha só:

claudia-raia-esmalte-salve-jorge1A Livia (Cláudia Raia) sempre está de nude e intercala com francesinha dourada ou prateada. O esmalte que ela usa é o Style Tip da MAC. Quem quiser copiar o look com uma versao mais barata, recomendo o Chic Pele da Colorama.

esmalte-azul-zeze-polessa-salve-jorge1

Estou apaixonada pelo esmalte azul da Berna (Zezé Polessa). Ele é da Chanel, na cor Riva e tem uma leve cintilancia.

esmalte-dior-nanda-costa-morena-salve-jorge-34764_1Morena (Nanda Costa) usa um coral bem vibrante, o Riviera da Dior mas dá para apostar no Atrevida da Colorama. Eu usei e a única diferença que vi foi o preço :)

esmalte-hits-giovanna-antonelli-salve-jorge-34767_1A personagem mais legal dessa novela, nao acham? Helô (Giovanna Antonelli) usa o esmalte Ímpeto da sua coleçao em parceria com a Hits. Ele é marrom mas tem uma base dourada. Bem diferente. Para saber mais sobre os looks da personagem e grifes utilizadas, clique aqui.

leticia-spiller-salve-jorge-esmalte1Outra personagem super elegante é a Antonia (Letícia Spiller). O esmalte dela parece um vermelho puxado para o vinho mas na verdade é um marrom com brilho. É da Sephora by OPI, na cor Dating the Drummer. Também fiz um post sobre os looks dela. Olha aqui.

paloma-bernardi-esmalte-salve-jorge1E a Rosângela (Paloma Bernardi) usa o esmalte vermelho cor Desejo, que também é da coleçao Gio Emoçoes para a Hits.

Tem algum outra coisa que vocês queiram saber? Escrevam para mim: contato@pigmentof.com

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home