18 mar 2013

Tendência da vez: Holográfico

LIFESTYLE > Moda

Você já deve ter notado que o holográfico está presente nas roupas e acessórios de 2013.  É uma tendência que começou a aparecer aos poucos desde o ano passado mas que parece estar ganhando força neste ano.

É claro que em 2011 se falou muito nisso quando os esmaltes holográficos ganharam as maos da mulherada, mas a ideia agora é realmente ter a interferência da luz nas cores dos tecidos e outros materiais, bem ao estilo “furta cor”, que os anos 90 propagaram bem, lembram?

38d7a4574bc1ca5ef49fa6d4ddc00cdd

E depois de tanto se falar em tons metálicos, dourados e prateados, acho até que chegar ao holográfico foi um processo bem natural.

3

1Sem dúvida, é uma tendência bem polêmica. Terao as que morrerao de amores e as que nunca usarao. Eu, por exemplo, nao arriscaria. Talvez um acessório – o que eu realmente acho que é a grande aposta dessa tendência – mas ainda assim, tenho lá minhas dúvidas.

1No final das contas, é uma moda a se observar, a se digerir, sabe? Pode ser interessante num primeiro momento e berrante também. Pode ser linda para alguns e totalmente over para outros.

Por enquanto, sou das que observo. E você: se joga ou só observa?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home