13 maio 2013

Tendência: Kimono

LIFESTYLE > Moda

Já faz um tempinho que o Kimono inspirou as passarelas e muita moda por aí, mas no último verao essa tendência foi mais percebida nas ruas de vários lugares, inclusive do Brasil.

O Kimono é bem delicado, feminino e ótimo para dias de sol ou meia estaçao. As modelagens mais comuns sao as versoes mais larguinhas e compridas, podendo ser estampadas ou lisas. O Kimono é uma opçao bem moderna para quem quer substituir o cardigan e o blazer.

Aqui estao algumas inspiraçoes, com as maneiras mais usadas:

Kimono + Calça: A maneira mais fácil de combinar. Dá um toque especial, tirando sua calça velha da mesmice. O jeans é a calça mais fácil de combinar.

calçaKimono + Saia: Dá um charme, afina a silhueta e fica ainda melhor quando marcada com um cinto. Uma excelente opçao é o cinto da Antonia, personagem de Letícia Spiller de Salve Jorge, que foi inspirado nas faixas de artes marciais do Japao. (Para ver looks com ele ou comprar, clique aqui).

saiaKimono + Shorts: Sendo Jeans ou de qualquer outro tecido, seu look com shorts pode ficar ainda mais bonito e elegante quando usado com um kimono, que além disso, alonga o corpo.

shortsKimono + Vestido: Composição mais simples e ideal para aqueles dias sem criatividade.

vestidoEu curto muito e vocês? Alguém aí já usa?

*Imagens: Chictopia/Reproduçao

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home