25 mar 2014

Como usar Moletons

LIFESTYLE > Moda

Há muito tempo atrás, o moletom só era usado com calças do mesmo tecido, de vez em quando com um jeans e sempre com um tênis. Mas o tempo foi passando e o moletom passou a ser visto como uma peça que pode deixar um look bem ousado e bonito, quando combinado com peças e acessórios que ninguém jamais imaginou. Algumas inspirações:

  • Moletom com Jeans

A grande aposta é usar o moletom com jeans skinny porque o moletom que é larguinho e quando combinado com uma peça mais justinha, equilibra as proporções. Isso vale para as magrinhas, gordinhas, altas e baixinhas. Para ficar ainda mais bonito e valorizar a silhueta, aposte em um salto.

moletom jeans

  • Moletom com Saia

É a opção preferida das mulheres. A dica aqui é ousar, usando saias rodadinhas ou justas, com tecidos mais estruturados e até com brilho. A graça desse look é misturar texturas. Fica um charme!

Moletom_Saia

 

  • Moletom com Legging

Seguindo a ideia de equilibrar proporções, o moletom fica ótimo com leggings. Dá até pra apostar em sobreposições, colares, botas e saltos. Não faltam opções.

moleton legging

  • Moletom com Shorts

Uma boa pedida para os dias frescos de outono ou até mais frios, onde o shorts pode ir acompanhado de uma legging ou meia-calça.

moleton shortsE a variedade de moletons tem ajudado muito! Hoje você encontra não apenas os estampados, mas bordados, com paetês, com franjas, com dupla estampa e etc.

Eu adoro e vocês?

*Imagens: Pinterest

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Como usar Moletons"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   26/03/14 • 21h47

    Eu não gostava – e com esse post aprendi que dá para ficar lindo!!! :)

  2. Pigmento F   26/03/14 • 23h51

    Eu achava estranho no começo mas sabendo combinar bem, fica lindo.

  3. Angela Rios   27/03/14 • 17h17

    Eu não me imaginava com moletom, até pq a cidade onde moro é bem muito quente! Mais, no inverno faz um friozinho, que pra gente, que tá " acostuma" com calor, dói. Então recorremos ao moletom. Amei os Looks com saia, bermuda, enfim…sabendo combinar, tudo fica lindo né? bjs.

  4. Pigmento F   02/04/14 • 15h01

    É uma mistura de peças inusitada mas bem legal. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home