24 mar 2014

Testei o Hair Chalk Loreal

LIFESTYLE > Beleza

Na semana passada eu participei do lançamento de um produto novo da Loreal. 

Existem muitas mulheres que gostariam de dar um toque de cor aos cabelos, indo além do comum e ousando com mechas pink, verde e etc, mas que não gostariam de fazer algo tão agressivo como descolorir os cabelos. Também existe as que gostariam de ter cabelos coloridos apenas por 1 dia e em uma ocasião específica e ter a chance de chegar em casa, lavar o cabelo e a cor ir embora.

Carousel-imagesPensando nisso, é que a Loreal criou o Hair Chalk, que nada mais é do que um esmalte para cabelos, em várias cores, que você aplica com uma esponjinha que já vem com o produto e rapidamente tem os cabelos coloridos. A grande aposta da marca é que o cabelo seja visto como acessório, assim como são os sapatos, as bolsas e as jóias. É a evolução da antiga técnica do papel crepom.

É óbvio que eu quis testar e mostrar o resultado pra vocês. Eu escolhi a cor Pink.

IMG_4718 IMG_4719

A aplicação é tão fácil que a marca vai comercializar o produto não apenas em salões, mas em farmácias, para que você possa fazer em casa.

Funciona assim:

  • Primeiro você agita o produto para que a cor fique bem concentrada e depois coloca um pouco em uma superfície ou qualquer potinho que você tenha. Mas escolha bem onde vai colocar porque o produto manchou este potinho que usei.

IMG_4722

  • Depois é só molhar a esponja que vem com o produto na tinta, e colocar nas partes do cabelo que você prefere. Eu coloquei na parte da frente, dos dois lados. Não é aconselhável fazer no cabelo todo porque não fica bonito, já que não é uma descoloração. A ideia é manter a cor do seu cabelo e fazer algumas luzes.

IMG_4724 IMG_4729

  • Depois disso, você precisa esperar uns 30 segundos para a tinta secar. Aí é só usar um pente para desembaraçar.

IMG_4736 IMG_4737 IMG_4741E esse foi o resultado final. Eu fiquei muuuuito satisfeita, já que sempre quis fazer algo do tipo mas que não durasse tanto e não agredisse os cabelos.

A grande mágica é que se você quiser usar apenas uma vez e retirar a tinta, basta aplicar o shampoo de sua preferência na mecha em que aplicou a cor, com o cabelo seco e esfregar um pouco. Depois é só lavar e pronto, a cor foi embora.

Se você quiser que a cor saia naturalmente, é só esperar porque depois de lavar o cabelo 3x (não precisa ser a seco não. Você lava normalmente, como faz no banho) a tinta sai. Eu já lavei 2x e quase já não dá pra ver, tanto é que já postei várias outras fotos no face depois disso e não falei nada, só pra ver se alguém notava o tom rosa. E a verdade é que já não dá pra notar.

Só tem uma coisa ruim nesse produto: se o seu cabelo já tiver algum tipo de química, não vai acontecer nada mas se for completamente natural, onde você aplicar o produto vai ressecar e por isso eu aconselho aplicar qualquer óleo de argan nas mechas coloridas.

A Loreal ainda não confirmou o preço do produto mas será bem similar ao das tintas de cabelo. Ainda não sei se está à venda no Brasil mas em Santiago estará disponível em abril e cada potinho dá pra usar 4 ou 5 vezes.

O que acharam da novidade?

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

7 comentários em "Testei o Hair Chalk Loreal"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   26/03/14 • 21h45

    Eu AMEI!! Sou louca por cabelos coloridos, piercings e tatuagens, mas por causa do meu trabalho tenho qeu estar sempre 'séria'. Com isso eu poderia pasar o fim de semana como gosto, e depois voltar para a sobriedade :) me preocupou um pouco o ressecamento :( chega a ficar espivetado?

  2. Pigmento F   26/03/14 • 23h46

    A ideia é sensacional! Se o seu cabelo for completamente virgem, vai sentir um pouco mais seco mas se já fez alguma coisa de química, não causa um estrago sequer.

  3. Rebeca   29/05/14 • 07h31

    Ooi Fe
    Eu tenho feito uma busca incessante afim de colorir meus cabelos sem danifica-los,ate que ouvi falar do Hair Chalk . Li todo o post sobre esse assunto e no finalzinho você mencionou que: “[…]se o cabelo já tiver algum tipo de química,não vai acontecer nada” e eu gostaria que você me esclarecece uma duvida ,que é a seguinte : os meus cabelos tem algumas químicas do tipo “escova progressiva”, luzes loiras feitas no papel (essas luzes eu já havia feito a muito tempo e elas estão começando a sair) e a grande duvida é se o Hair Chalk vai pegar no meu cabelo mesmo ele não sendo “virgem” ? E onde posso compra-lo se for possível a aplicação dele ?
    Desde já agradeço sua atenção, bjos

    • fernanda   05/06/14 • 20h18

      Oi Rebeca! Não sei se ficou muito claro no texto mas o que eu quis dizer é que se o seu cabelo já tiver qualquer tipo de química, o Hair Chalk não vai danificar a estrutura dos fios. Mas se o seu cabelo for virgem, ele vai ficar mais quebrado no começo. É isso, tá? Bjs

  4. Ana Maria Nascimento   14/06/14 • 13h45

    Charles Oliveira

  5. Joice   16/06/14 • 19h39

    Já tem esse produto em minas gerais ?

    • fernanda   22/06/14 • 12h10

      Não sei te dizer, mas a ideia era chegar nas principais cidades do Brasil em julho desse ano.

Anterior
Próximo
Voltar para a home