17 fev 2014

Testei a linha Redken Color Extend Magnetics

LIFESTYLE > Beleza

Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Redken mas até janeiro desse ano eu nunca tinha usado nada da marca. Mas na minha ida ao Brasil em dezembro de 2013, eu aproveitei para deixar as minhas mechas um pouco mais loiras e aí surgiu a necessidade de encontrar um shampoo que não apenas mantivesse o brilho e a hidratação dos fios, mas que conservasse a cor por mais tempo.

Voltando para Santiago, resolvi testar a linha Color Extend Magnetics da Redken que promete cabelos mais fortes e maior proteção à cor dos cabelos.

redken1Essa linha é uma reformulação da antiga linha vermelha da marca, que passou a ser rosa (nem gostei, né? rsrs). Ela é composta por shampoo, condicionador, máscara e leave in em spray. Todos possuem o complexo IPN, que é exclusivo da marca, que auxiliam na fortificação dos fios de dentro para fora, além de aminoácidos especiais para manter a cor dos cabelos.

Eu comprei apenas o shampoo e o condicionador e vou contar pra vocês o que eu achei. Começando pelo shampoo:

redken3Ele vem em embalagem de 300 ml e tem um cheiro floral incrível! Impossível não notar. A textura é mais ou menos fluída, como a de um shampoo normal e não faz muita espuma. Confesso que não senti nada de imediato ao aplicar.

Depois de retirar o shampoo dos cabelos, apliquei o condicionador que também tem o mesmo perfume do shampoo e uma textura mais parecida à uma máscara capilar. Assim que apliquei, fiquei com receio de ter comprado um produto que não funcionaria no meu cabelo porque ao contrário de outros, ele não desembaraçou facilmente e não me deu aquela sensação de leveza e hidratação. Ao menos não no primeiro uso.

redken2Sem perder as esperanças, deixe o cabelo secar naturalmente. É o que sempre faço quando quero testar um produto capilar porque sem a interferência de um secador ou qualquer coisa do tipo, é possível avaliar melhor o desempenho do produto.

E qual não foi a minha surpresa ao ver que o cabelo secou sem nenhum frizz, com um aspecto que parecia que eu tinha feito uma escova e as madeixas tinham um super movimento.

A partir daí, passei a observar como ele se comportava e diferente da primeira vez, já na aplicação do shampoo, foi possível desembaraçar fácil e completamente os fios e me sentir uma diva ao aplicar o condicionador, que deixava o meu cabelo ainda mais macio. Quanto às luzes, já tem quase 2 meses que retoquei e tem quase o mesmo tempo que estou usando o produto e não percebi alteração na intensidade da cor. Parece que ele realmente cumpre o que promete ou talvez ainda seja cedo para afirmar isso (se tiver algum profissional por aqui que possa esclarecer isso, deixe a opinião nos comentários).

Viciei completamente e é o shampoo que uso naqueles dias de pressa, onde não terei tempo de usar secador ou fazer qualquer outra coisa, mas ficarei tranquila em saber que o cabelo estará digno de um comercial quando secar.

Eu comprei em Santiago mesmo. As meninas que estiverem por aqui podem encontrar os produtos da marca nos salões The Boss, Palumbo e Glam&Co.

O shampoo de 300 ml custou aproximadamente R$ 45,00 e o condicionador de 250 ml custou aproximadamente R$ 30,00. Achei o preço bem em conta, perto dos preços que vi no Brasil.

Mas se você estiver no Brasil e quiser comprar, aqui vende com desconto. É só usar o cupom PIGMENTOF.

Alguém aí já tinha usado essa linha ou qualquer outra da marca?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Testei a linha Redken Color Extend Magnetics"
  1. Fer   10/06/14 • 17h53

    Resenha ótima, Fê! Essa linha faz muito sucesso e agrada todas as meninas de cabelos tingidos ou com luzes. Adorei conhecer sua experiência com os produtos, conhece o Leave-in dessa linha? Aposto que você vai amar!

    Beijos,
    Fer – Kutiz beauté

    • fernanda   11/06/14 • 10h58

      Que bom que gostou! Vou experimentar o leave-in. Obrigada pela dica. Bjs

  2. Silvana   11/05/16 • 11h28

    Olá
    Estava procurando resenhas sobre essa linha e achei a sua, já usei a linha Smith, a roxa, não lembro o nome e uso até hj a extreme, adoro todas, meu cabelo fica super macio, alinhado, e desembaraçado, fui na loja querendo comprar a linha roxa do vidro de 1 litro, pois vale mais a pena, não tinha, comoretoca minha raiz de 20 em 20 dias mais ou menos, o vendedor indicou a color extend, e disse que era maravilhosa como as outras que eu usava e ainda não desbotar ia a cor, acreditei visto que já conheço a marca. Qual não foi Minh decepção de ter, após o banho, um cabelo ressecado e sem brilho, testei outras vezes e o resultado foi o mesmo, dei para outras pessoas experimentarem no cabelo e o resultado foi o mesmo cabelo seco e com frizz. Estou até desconfiando que não é redken dentro desses vidros, afinal eles não tem lacre né. a loja que comprei tem registro, e alias é grande e conceituada mas nunca se sabe das pessoas que estão ali no dia a dia, acho muito estranho não está funcionando no cabelo de ninguém.

    • Fê La Salye   16/05/16 • 16h07

      Silvana, nao sei se seria esse problema mas realmente nao funcionou pra mim. Quero crer que nao tenho o cabelo adequado para a proposta dessa linha hehe. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home