20 dez 2013

Resenha – Linha TRESemmé Keratin Smooth

LIFESTYLE > Beleza

Eu amo o verao, mas ele deixa o meu cabelo com muito frizz, principalmente quando estou de férias no Brasil (Oi, umidade!).

E aí que passeando pela farmácia (sim, porque a doida aqui considera a farmácia como um passeio, de tanto que gosta de comprar nelas haha), me deparei com a linha Keratin Smoth da TRESemmé, que promete controlar o frizz por 48 horas. Pensei: Bora ver se isso é lenda ou milagre mesmo.

A linha tem shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e spray para pentear. Eu comprei o shampoo e o spray.

shampoo1O que a marca diz:

Quando o cabelo sofre agressões, como exposição ao calor excessivo e processos químicos (coloração e alisamento, por exemplo), a cutícula –  o escudo protetor do fio – é a que mais sofre, perdendo a queratina. O dano faz com que ela fique levantada e aberta, deixando o fio áspero e aumentando a fricção entre as fibras, produzindo, então, o frizz. A linha Keratin Smooth™ contém micropartículas de queratina em sua fórmula, que penetram mais facilmente no fio para, juntamente com um sistema de silicones,  nutrir os fios do cabelo e selar suas fissuras garantindo a redução do frizz por até 48 horas.

A embalagem de shampoo é bem generosa, com 400ml. Ele é branco, com a consistência normal de um shampoo, mas muito cheiroso.

shampoo2Eu fiquei impressionada assim que usei o shampoo porque na hora o meu cabelo ficou bem desembaraçado e macio. Ele nao faz muita espuma porque possui bem menos sulfato que os outros shampoos; acho que por isso fiquei com a impressao de que ele limpa profundamente.

shampoo5Preferi nao comprar o condicionador, porque depois do Uniq One (resenha), eu estou curtindo muito usar leave-in no cabelo porque eles deixam o cabelo leve e sem oleosidade. Esse spray é bem levinho e cremoso. É ótimo para levar em viagens porque tem uma trava que impede que derrame.

shampoo3Ele facilitou muito na hora de pentear o cabelo e deu um brilho incrível. Cabelo bem hidratado, livre, leve e solto!

shampoo4Nao sequei com o secador porque queria realmente ver se a linha controlaria mesmo o frizz. E qual nao foi a minha surpresa ao ver que o cabelo tinha zero frizz e isso permaneceu igual por 2 dias, quando lavei de novo. E eu lavei pelo hábito, porque o cabelo nao estava oleoso nao.

Amei e super recomendo para quem quem precisa de hidrataçao ou nao quer o indesejável frizz no verao. Os dois produtos totalizaram R$ 25 (farmácia chilena), mas acredito que a linha deve ter um preço parecido no Brasil.

Alguém aí já usou?

post_agendado

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

5 comentários em "Resenha – Linha TRESemmé Keratin Smooth"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   07/01/14 • 00h37

    Minha raiz é oleosa..será que vai ficar bom?

  2. Laila Paschoal   10/01/14 • 13h43

    Não entendi se vc comprou aqui ou aí. rs

  3. Laila Paschoal   12/01/14 • 19h58

    Acho que aí. rs

  4. Pigmento F   13/01/14 • 03h40

    Fica sim, a minha também é.

  5. Pigmento F   13/01/14 • 03h40

    Laila, comprei no Chile mas vi que no Brasil já tem :)

Anterior
Próximo
Voltar para a home