22 dez 2013

Retrospectiva – Os 10 vídeos mais vistos do blog em 2013

Vídeos

O ano está acabando e por isso, assim como no ano passado, eu trouxe a retrospectiva do blog para vocês.

Neste ano, vou publicar duas retrospectivas: uma dos posts mais lidos (semana que vem) e a de hoje, com os vídeos mais vistos.

Eu gosto de retrospectivas porque amo relembrar os bons momentos e as do blog sao legais porque você pode relembrar as dicas e até mesmo, ver aquele vídeo que nao deu tempo. Eu nao incluí os vídeos de sorteios porque estes sempre têm muitos acessos. Vamos lá:

10º lugar – Fê La Salye Cantando 

Este foi o último vídeo da série “Desafio 1 mês, 30 vídeos”, onde eu resolvi matar a curiosidade de boa parte das leitoras que sempre me perguntam se eu canto. Sinceramente, eu achava que só a minha família ía assistir hahaha. Obrigada pelo carinho de todos!

9º lugar – Como fazer o seu cabelo crescer 

Foi um vídeo muito pedido, onde dou várias dicas para o cabelo crescer forte, saudável e rápido. Ele está na 9ª posiçao da nossa retrospectiva.

8º lugar – 5 coisas que eu comprei e nao gostei

Eu imaginei que este vídeo fosse mesmo estar entre os mais vistos porque nós sempre queremos saber como um mesmo produto se comporta em diferentes pessoas, nao é mesmo?

7º lugar – Guia do Batom Vermelho

O grande acesso a este vídeo me fez ver que as dúvidas de como usar, quando usar e quais tons de batons vermelhos funcionam em cada pele; ainda sao dúvidas bem frequentes. Mas também, batom vermelho é um clássico, né? Tem gente que pode até nao ter coragem de usar, mas isso nao muda esse fato.

6º lugar – Favoritos de Cabelo

Esse vídeo mereceu estar aqui porque todos os dias recebo comentários e emails me perguntando o que uso nos cabelos, o que recomendo e até agradecendo por ter feito esse vídeo.

5º lugar – RESENHA – Tudo sobre as paletas da Coastal Scents

Um vídeo bem legal onde mostro as minhas paletas da marca, explico a diferença entre paletas A, B e C e 1,2,3 e outras dúvidas de paletas de 88, 120 e outras quantidades de cores.

4º lugar – Favoritos de Farmácia

Quem nao quer dicas de produtos baratinhos e fáceis de encontrar?! Por isso que o vídeo foi tao visto.

3º lugar – Como lavar Pincéis de Maquiagem

Se você ainda nao sabe como higienizar os seus pincéis e o risco que você corre quando nao faz isso, precisa ver esse vídeo.

2º lugar – Curiosidades do Chile – Vídeo em espanhol com legenda em português

Esse vídeo foi muito acessado por diferentes pessoas: leitoras que queriam me ouvir falar em espanhol, leitoras que queriam conhecer e saber um pouco mais do Chile, chilenos que queriam ver o que os brasileiros acham do seu país e por aí vai. É um vídeo que mostra as minhas impressoes do país, especialmente de Santiago.

1º lugar – Resenha – MiraCurl Babyliss

E esse vídeo ganhou disparado. Eu nem acredito que já tem mais de 22 mil views. É muita gente querendo cabelos divos e de forma prática, né? Mas esse produto é sensacional MESMO!

Aproveito para agradecer todo mundo que acompanha o blog e os vídeos. Muito obrigada mesmooooooooo!

Mas me conte: Qual vídeo do blog que você mais gostou?

post_agendado

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Retrospectiva – Os 10 vídeos mais vistos do blog em 2013"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   07/01/14 • 00h35

    AMEI seus vídeos, Fe! Você me ensinou a cuidar do cabelo, evitou que eu comprasse produto ruim, me ensinou vários truques… :) e o que eu mais gostei foi você cantando!

  2. Pigmento F   13/01/14 • 03h47

    Ahhh, que fofa! MUITO obrigada mesmooooo pelo carinho comigo e com o blog. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home