30 dez 2014

Top 10 Vídeos – Retrospectiva 2014

Vídeos

Chegou o dia de rever os 10 vídeos mais vistos de 2014 do nosso canal. Eu confesso que estava ansiosa por essa retrospectiva e ela me trouxe muita alegria porque eu comecei o canal 2 meses depois de ter começado o blog, há um pouco mais de 2 anos. Eu tinha muitos medos, inclusive o de não ser vista por ninguém, de ninguém gostar dos meus vídeos. Me lembro até que fiz um post perguntando mesmo se gostavam e se eu devia continuar gravando. Hoje me deparo com mais 7 mil inscritos no canal e o vídeo mais visto já supera 74 mil visualizações. Gente, nem sei o que dizer. Muito obrigaaaaaada! Vocês são incríveis! Mas agora vamos saber quais são os vídeos preferidos por quem acessa o canal.

Como funciona a escolha dos posts que figuram o ranking? Todo o desempenho do blog é medido pelo Google Analytics, uma ferramente muito útil para saber quem é o seu público, a que hora seus posts são lidos e uma série de informações importantes para um blogueiro. E uma dessas informações é o número de acessos que cada post tem. É com base nessa ferramenta que eu trago o ranking dos mais lidos pra vocês.

10O 10º lugar é de um vídeo relacionado ao Chile, o que me deixou feliz porque assim posso provar aos que insistem em que eu deixe o Pigmento F apenas com dicas sobre o país, que o Chile é sim um assunto bem procurado por aqui mas não é o único e também não é uma unanimidade.

9A maneira correta de lavar os pincéis de maquiagem ainda é uma dúvida pra muita gente. Nesse vídeo eu te conto como fazer isso.

8Quem não quer pagar pouco por um bom produto, não é mesmo? Confira os meus favoritos de farmácia.

7Você sabe exatamente para que serve cada pincel de maquiagem? Sabe identificar de cara? Sabia que é possível se maquiar sem pincel? Tudo o que você precisa sobre esse assunto está nesse vídeo.

6Quem não quer boas dicas para o cabelo crescer rápido e saudável? Esse vídeo tinha mesmo que estar nesse ranking.

5O MiraCulr Babyliss foi realmente uma das febres do ano. Tem resenha dele aqui.

4Pela quantidade de visualizações só posso dizer que tem muito leitor curioso pra me ouvir falar em espanhol hahaha. Se você é um deles, assista ao vídeo. Tem legenda em português.

3Vocês não imaginam a minha felicidade com esse 3º lugar. Me lembro como se fosse hoje a quantidade de críticas quando postei esse vídeo no Facebook. Alguns leitores nem chegaram a assistir e me disseram que era uma IDIOTICE fazer esse vídeo e teve uma leitora que até deixou de me seguir, assumindo ser por conta desse vídeo. UAU! Vão me desculpar, mas idiotice é julgar sem ver. As dicas do vídeo são boas e os números não me deixam mentir.

2O 2º lugar é bem merecido. Muitos leitores me conheceram por conta desse vídeo, onde ensino como fazer a Salada de Vidro, que dura 7 dias sem estragar.

1E o primeiríssimo lugar me enche de orgulho. A receitinha caseira da minha mãe fez sucesso e o vídeo está repleto de comentários de leitores que recuperaram a saúde dos pés e eliminaram de vez as rachaduras.

Mais uma vez, muito obrigada por me acompanharem, por me assistirem e me incentivarem. Cada um que se inscreve no canal, que curte o vídeo, que me deixa um comentário, me motiva muito a continuar. Espero poder crescer a cada dia para trazer conteúdos ainda melhores para vocês.

aviso_férias1

 

 

 

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home