15 dez 2014

TOP 10 Pele – Retrospectiva 2014

LIFESTYLE > Beleza

A nossa restrospectiva começou na semana passada. Se você perdeu, aqui está o post com os 10 mais lidos de maquiagem e aqui os 10 mais lidos sobre o Chile. Hoje vamos rever os 10 posts mais lidos sobre Pele.

Como funciona a escolha dos posts que figuram o ranking? Todo o desempenho do blog é medido pelo Google Analytics, uma ferramente muito útil para saber quem é o seu público, a que hora seus posts são lidos e uma série de informações importantes para um blogueiro. E uma dessas informações é o número de acessos que cada post tem. É com base nessa ferramenta que eu trago o ranking dos mais lidos pra vocês.

BEPANTOLQue o Bapanthol é um excelente produto e que pode ajudar com coisas que não necessariamente venham escritas em sua embalagem; é um fato, mas será que ele realmente faz tudo o que dizem por aí? O post Mitos e Verdades sobre o Bapanthol esclareceu muitas dúvidas dos leitores e por isso ocupa o 10º lugar do nosso ranking.

Tratamentos-com-as-mãos-Dra.-Leticia-de-Chiara_2Você está usando o hidratante de mãos ideal para a sua idade? As mãos é uma das primeiras partes do nosso corpo a entregar os sinais de envelhecimento. E às vezes isso acontece mesmo quando usamos bons produtos, porque produto bom não é a mesma coisa que produto adequado. Esse post vai te ajudar a saber qual é a melhor opção pra você.

retirar-maquiagem1Existem muitos tipos de demaquilantes nesse mundão mas qual é o melhor para o seu tipo de pele? Qual é capaz de limpar sem prejudicar? Esse guia de demaquilantes foi muito acessado. Clique aqui para ler.

111O inverno está entre as estações que mais causam problemas de ressecamento na pele. Quer saber o que fazer para manter a pele ótima o ano todo? Clique aqui.

6Que algumas coisas danificam a nossa pele, isso a gente já sabe, mas que existam 20 hábitos diários que contribuem para isso, muito gente não sabia. Quer rever? Clique aqui.

beneficios-da-agua-termal-para-a-pelePara que serve a água termal? Esse produto ainda é visto como desnecessário por muita gente mas a verdade é que quem prova, não consegue mais viver sem. E ele tem mil utilidades.

Esmaltes-baratos-parecidos-com-esmaltes-carosAssim como eu, muitas leitoras também sofrem de alergia a esmaltes e muitas vezes nem sabem disso. Nossa colaboradora e dermatologista, Drª Roberta Vasconcelos, deu algumas dicas para identificar os sintomas e tratar. É só clicar aqui para reler.

anti-aging 1Sabe aquelas muitas opções e dúvidas sobre cremes anti-idade? A Dra Roberta Esclarece tudo! Clique aqui.

skincare 1O que vem primeiro: o tônico ou o esfoliante? O hidratante ou o protetor facial? O ovo ou a galinha? Quem leu esse post nunca mais errou na sequência de aplicação de cada produto.

creme-prontoE o grande campeão do ranking é nada mais, nada menos que o vídeo de pele mais acessado do canal: um creme caseiro que hidrata os pés, elimina as rachaduras, fica pronto em 5 minutos e os ingredientes são baratíssimos. O post e o vídeo estão repletos de depoimentos de quem fez e aprovou.

Mais uma vez, muito obrigada por me acompanharem durante todo o ano.

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home