16 dez 2014

Pigmentando – “Gafes” de Dezembro (Viagens, Natal, Amigo Secreto e Ano Novo)

Vídeos

Hoje estreia no canal do blog uma nova playlist que resolvi chamar de Pigmentando. Uma vez eu perguntei se vocês gostariam de ver mais vídeos de conversas, com temas para refletir mas também para rir e a resposta foi bem positiva.

Então pra começar, escolhi falar das “gafes” ou situações inusitadas que acontecem em dezembro e que de repente alguém pode achar que só acontece com ele ou na casa dele mas na verdade, acontece em todos os lugares.

Vai me dizer que nunca te encheram de pedidos de compras quando você caiu na besteira de dizer que ía viajar? Vai me dizer que nunca se produziu inteiro no Natal e o que restou foi o Roberto Carlos na TV? Vai me dizer que nunca ganhou um presente que não gostou em amigo secreto? Vai me dizer que nunca passou sufoco em viagem de ano novo?

Ahhhh, meu amigo! Não se sinta sozinho. Vim compartilhar as minhas “angústias” com você. Aperte o play!

VIDEO

 

E aí? Se identificaram com alguma coisa?

Fiz o vídeo pra gente rir porque é algo bem necessário hoje em dia e porque de vez em quando é bom falar de coisas que são comuns para todo mundo. Eu espero que vocês tenham gostado e se quiserem sugerir temas para o próximo Pigmentando, seja engraçado ou “papo cabeça”, fiquem à vontade.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home