16 dez 2014

Como é a loja da Victoria´s Secret em Santiago?

VIAGEM > CHILE > Santiago > COMPRAS

Sempre me perguntam onde comprar Victória’s Secret em Santiago e eu sempre respondo que a marca só está disponível no Duty Free do aeroporto chileno. Mas isso mudou na primeira semana de dezembro de 2014.

A marca acaba de inaugurar duas lojas, uma no shopping Costanera Center e outra no shopping Parque Arauco, que são os shoppings mais visitados pelo turista pelo fácil acesso.

19

Eu visitei a loja do Costanera Center e fiz algumas fotos para vocês. A loja não é muito grande mas conseguiu trazer uma boa variedade de produtos como lingerie, bolsas, carteiras, acessórios, malas, óculos, perfumes, hidratantes, loções, necessaires e kits de produtos variados. Olhem só:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18Ok, Fê! Tudo lindo mas e os preços?

Eu falei diretamente com a gerente da loja que me disse o seguinte: tanto na loja do Costanera, quanto na loja do Parque Arauco, foi praticada a seguinte política de preços: Produtos para o corpo (perfumes, hidratantes, loções…) estão com o mesmo preço do Duty Free, já as bolsas, lingeries e outros produtos da loja podem sofrer uma variação de preço, às vezes mais caro e às vezes mais barato.

Conclusão: Victória’s Secret a precinho de banana, só nos “esteites” mesmo. As lojas de Santiago vão te oferecer produtos com valores iguais, maiores e menores que os do Duty Free. Na dúvida, consulte os preços nos dois lugares. De qualquer forma, a loja vive cheia e está com promoções de kits de natal ao estilo pague 2 e leve 3.

Eu adorei a loja e a novidade. Quem esperava comprar pelo mesmo preço da loja gringa, talvez tenha se frustrado mas como eu já passei da fase de acreditar em Papai Noel, achei que muita coisa está pagável.

E aí? Gostaram da novidade?

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Como é a loja da Victoria´s Secret em Santiago?"
  1. Rafaela   08/04/15 • 19h26

    Oi, tdo bom? estava lendo o post e estarei em santiago daqui 1 mês, me informaram que eh melhor comprar neste shoping pq tem desconto p turistas, disseram que eh melhor q comprar no duty free, será que eh verdade??
    Com esse dólar nas alturas fica difícil comorar algo né. ..

  2. LUCIA HELENA MORETTI   08/12/18 • 13h25

    PARABÉNS PELA APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS

Anterior
Próximo
Voltar para a home