17 dez 2014

Top 10 Cabelos – Retrospectiva 2014

LIFESTYLE > Beleza

Desde que a nossa retrospectiva começou, já relemos muitos posts legais como os 10 mais de maquiagem, pele e de dicas do Chile. Hoje vamos rever os 10 posts mais lidos no ano sobre Cabelos.

Como funciona a escolha dos posts que figuram o ranking? Todo o desempenho do blog é medido pelo Google Analytics, uma ferramente muito útil para saber quem é o seu público, a que hora seus posts são lidos e uma série de informações importantes para um blogueiro. E uma dessas informações é o número de acessos que cada post tem. É com base nessa ferramenta que eu trago o ranking dos mais lidos pra vocês.

Ombre_Sombre_CollageSempre estamos atrás de tendências ou técnicas inovadoras de coloração e acho que é por isso que o 10º lugar da nossa lista é justamente o post sobre o Sombré Hair, a técnica que é uma evolução do ombré só que ainda mais natural. Se você não leu, clique aqui.

mulher-cabelo-pontas-duplas-bela-centerJá pensou em eliminar as pontas duplas sem precisar diminuir o comprimento dos fios? Esse milagre já existe e se chama Bordado Capilar.

….

Se você, assim como eu, tem a raiz do cabelo oleosa, sabe muito bem a dificuldade em hidratar cabelos assim. Por isso eu fiz um vídeo ensinando tudo o que aprendi no salão para hidratar cabelos oleosos sem pesar.

silicon1A máscara Silicon Mix é muito conhecida mas até hoje muita gente procura resenhas sobre ela e a do blog não ficou atrás. Se você ainda não leu, clique aqui.

bepantol (1)Já ouviu falar em Cronograma Capilar? É uma tabelinha de reconstrução, nutrição e hidratação dos cabelos, feito com a ajuda de profissionais para que você possa cuidar do seu cabelo em casa. Quem seguiu a tabelinha que mostrei aqui, amou o resultado.

….

O 5º lugar do ranking também é composto por outro vídeo onde ensino a fazer um penteado bem delicado, onde o seu cabelo vira um laço.

ComprasAssim como o post que fiz dando dicas do que comprar de maquiagem em outro país, o post com dicas de produtos imperdíveis de cabelos também fez sucesso. Pra conferir é só clicar aqui.

417Outra resenha que ficou famosa por aqui é a do Uniq One, mas eu já esperava por isso. Um produto que promete 10 benefícios e cumpre todos desperta mesmo a curiosidade né?

mascara-crece-pelo-boe-454g-boe-crecepelo-11827-MLB20050103229_022014-FO post sobre a linha Crecepelo que promete um crescimento saudável, foi bastante procurado também. Eu ainda não testei mas só li bons comentários a respeito.

Cabelos

E o post campeão de acessos foi sobre o Shampoo Bomba, a receita caseira que promete que o cabelo cresce 7cm em 1 mês. Esse foi um assunto procurado em todos os blogs, com certeza. Se você quer saber a opinião de dermatologistas e profissionais sobre essa receita, clique aqui.

E aí? Qual destes posts você gostou mais?

 

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home