10 dez 2014

Top 10 Maquiagem – Retrospectiva 2014

LIFESTYLE > Beleza

À partir de hoje, 10 de dezembro, vamos rever os posts mais lidos em 2014 de cada categoria do blog. Todos os anos eu costumo fazer uma retrospectiva dos posts mais lidos mas dessa vez resolvi ampliar um pouco mais e fazer a retrospectiva por categorias. Acredito que dessa forma seja mais interessante porque quem leu tem a chance de relembrar e quem não leu tem a chance de ficar sabendo.

Como funciona a escolha dos posts que figuram o ranking? Todo o desempenho do blog é medido pelo Google Analytics, uma ferramente muito útil para saber quem é o seu público, a que hora seus posts são lidos e uma série de informações importantes para um blogueiro. E uma dessas informações é o número de acessos que cada post tem. É com base nessa ferramenta que eu trago o ranking dos mais lidos pra vocês.

Vamos começar com os 10 mais lidos de Maquiagem:

azeite2

Olhando para essa foto você pode achar que eu errei, mas não é isso. É que o 10º lugar do ranking é justamente sobre  10 Dicas Bizarras de Maquiagem e seus perigos.  Ele mostra algumas dicas práticas que a gente vê por aí mas nada saudáveis para a nossa pele. Tem coisas que são até engraçadas porque não dá pra imaginar alguém fazendo, mas muita gente faz. Para ler, clique aqui.

batom

O batom está entre os meus ítens favoritos de maquiagem. Adoro as cores, as texturas, os acabamentos… E eu sempre tive curiosidade de saber como eles são fabricados. No post Passo a Passo de como são feitos os Batons da MAC você pode matar essa curiosidade. O post realmente merecia estar nessa lista. Muita gente gostou. Clique aqui para ler.

eco8

Sabe aquele sonho de encontrar um kit de pincéis bons, bonitos, baratos e sustentáveis? Eles existem e são da Ecotools. A resenha deles é uma das mais acessadas no blog. Clique aqui para ver o vídeo contando todos os detalhes.

naked3_naked2

A paleta mais desejada por quem ama maquiagem não podia ficar de fora do top 10 do ano, né? Pra quem curte resenhas comparativas, não pode perder a Naked 3 x Naked 2. Certeza que quem viu vai querer rever e quem não viu vai abrir o link nesse exato minuto hahaha.

capa-post-base

Minhas 4 Bases Favoritas de Farmácia também fizeram sucesso. E são ótimas mesmo! Para conferir este post, clique aqui.

MAC-cosmetics-logo

Como saber se um produto da MAC é original ou falso?  Tem como? A que devo ficar atenta para não ser enganada? Essa dica top fez sucesso. Confira! 

primers11

Com tantos tipos de pele e tantas opções no mercado, como posso escolher o primer facial ideal pra mim? Essa é uma dúvida bem frequente nos meus emails e acho que por isso eu não tinha dúvidas de que esse post estaria entre os top 10. Para rever ou ler pela primeira vez, clique aqui.

makeupforeverconcealerVocê já teve o azar de comprar um ótimo corretivo e ele ser mais claro ou mais escuro que a sua pele? Eu já. E o que fazer nessa hora? Chorar? Jogar fora um produto tão bom? O 3º lugar do ranking traz dicas de como aproveitar esse produto “errado.”

capa-bases

O segundo lugar é muito merecido mesmo. Quem nunca teve dúvidas da base ideal da MAC, que atire a primeira necessaire. A marca tem tantas opções que fica difícil acertar no tom, no objetivo de cada base e por aí vai. O Guia de Bases da MAC é realmente uma ajuda. Para ler, clique aqui.

paletas2

E o primeiríssimo lugar dos top 10 de maquiagem vai para o post que eu arrisco dizer que vai ocupar esse lugar por muitos anos ainda: Guia de Maquiagem – O que comprar no Exterior. Sabe aquela viagem internacional que você tem a chance de só comprar produto top, por um preço ótimo e não quer perder a chance de não levar um produto que todo mundo recomenda? Esse post é exatamente assim. Separei os produtos que mais recomendo desde o primer facial até o rímel. Todos os produtos mais tops de cada ítem de maquiagem em um único post e com variedade de escolha. Mereceu estar aqui e vocês realmente acessaram muito. Quem ainda não viu, não perca essa preciosidade, clique aqui.

Quero aproveitar para agradecer a todos que me acompanham, que estão comigo todos os dias, todas as semanas. Muito obrigada pelo carinho e apoio diário de cada leitor.

E  a retrospectiva 2014 está só começando. Em breve vamos rever os top 10 de cabelos, unhas, pele, desembucha, Chile, vídeos e muito mais! Não perca!

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home