04 dez 2014

Vlog – Centro Artesanal Los Dominicos

VIAGEM > CHILE > Santiago > COMPRAS > Vídeos

É muito comum receber emails perguntando onde comprar artesanato de qualidade em Santiago, lembrancinhas diferenciadas e produtos feitos com a LápisLazuli. Então eu resolvi fazer um vlog do Centro Artesanal Los Dominicos que fica em Las Condes.

cronicas-viajeras-dominicos-1

É um local com muita variedade de artesanato e onde você percebe que tudo foi feito com muito capricho. Vamos conferir o vídeo?

VIDEO

Como vocês puderam ver, a variedade de opções por lá é bem grande. Vale a pena conhecer o centrinho.

É claro que há outros locais onde você pode comprar lembrancinhas como em Valparaíso, Pátio Bellavista em Santiago, o próprio centro da cidade, o Mercado Central e muitos outros locais mas esse centro de artesanato tem de tudo em um só lugar e não é aquela lembrancinha padrão.

503_DSC_3630

Sobre a LápisLazuli, lá você encontra a pedra para comprar  – que é mais barata que os objetos feitos com ela – além de jóias e objetos de decoração. Como eu disse no vídeo, há coisas baratas e coisas caríssimas. Vai do seu gosto e do quanto esteja disposto a pagar.

lapis

Gostaram do vídeo? Quem aí conheceu o centrinho Los Dominicos? Funciona todos os dias, das 10 às 17 horas.

[disclaim] Desculpe, mas não tenho condições de dar dicas para roteiros individuais de viagem e/ou revisar o roteiro que cada um me envia. Perguntas que vão além do objetivo do blog que é informar e não assessorar, não serão aprovadas. Obrigada pela compreensão! [/disclaim]

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Vlog – Centro Artesanal Los Dominicos"
  1. Karol mota   15/09/15 • 12h18

    Olá!!! Adorei o vídeo. Vc sabe o horário de funcionamento do centro artesanal?

    • Fê La Salye   04/10/15 • 17h40

      Oi Karol, tudo bem? O horário está no post. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home