02 abr 2015

Urban Decay Chile – Tudo sobre a loja

VIAGEM > CHILE > Santiago > COMPRAS

Desde que contei no Facebook e no Instagram que a Urban Decay chegou em Santiago, não param de chegar perguntas sobre a loja então eu resolvi contar tudo logo pra vocês. Visitei a loja  e saí de lá com vontade de levar tudo, mesmo já tendo muita coisa da marca. Está de enlouquecer mesmo.

udchile12

Para quem tiver interesse de visitar quando estiver em Santiago, a loja está dentro de outra loja que é a Paris – uma grande loja de departamentos no Chile – do shopping Costanera Center, no piso Beleza, ao lado de várias outras marcas de maquiagem como Bobbi Brown, Dior, Nars e etc.

Tem bastante variedade de produtos e conta com um estoque grande dos produtos clássicos da marca, como as famosas paletas Naked, bases, primers, pó, iluminadores, máscaras de cílios, cílios postiços, delineadores, batons, gloss, blushes, pincéis e muito mais. A única coisa que ainda não chegou mas que está com previsão de chegada pra maio, são as paletas coloridas como a Vice, Eletric e etc. De resto, vão poder encontrar de tudo.

Outra coisa que achei legal é que os preços estão compensando, ainda mais nesse momento em que o dólar está altíssimo no Brasil. Olhem só:

Qualquer Naked na Sephora Brasil está custando 219 reais. No site oficial da marca está custando 54 dólares, o que na cotação atual de 3,31 (2 de abril de 2015, dólar para turismo) corresponde a 178.74 reais, considerando que você compraria na loja física e não na internet porque pela internet tem as taxas de envío. No Chile, uma Naked está custando 35.000 pesos chilenos (valor comprando na loja, na internet é mais caro), o que na cotação atual de 190 pesos chilenos (2 de abril de 2015, peso chileno para turismo) corresponde a R$ 184.21, ou seja, 5,47 reais mais caro do que você pagaria se comprasse em uma loja FÍSICA nos Estados Unidos. Comparando o valor em reais nos 3 lugares, se você não tiver a chance de comprar nos Estados Unidos, compensa comprar aqui. Vale lembrar que não estou considerando o IOF (imposto sobre operações financeiras) do cartão de crédito internacional, nessa conta.

Para saber o preço de cada produto da Urban Decay Chile, é só clicar nesse link mas lembre-se que esse é o valor padrão. Eu estive na loja e ao menos até junho de 2015 você compra mais barato do que é informado na internet. Show!

Agora um pouquinho das fotos que tirei por lá.

udchile1

udchile2udchile3udchile4udchile5udchile6udchile7udchile8 udchile9udchile10 udchile11

 

Em breve a marca estará no shopping Parque Arauco e Alto Las Condes também.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Urban Decay Chile – Tudo sobre a loja"
  1. roberta hosn   23/09/15 • 23h15

    Adorei o post!! Fê, como so terei 1 dia para ir as compras qual shopping seria o melhor pra marcas como calvin, tommy, polo, nike? Pois ja vi que sao distantes!! Bjs

    • Fê La Salye   04/10/15 • 17h20

      Costanera Center. Beijos!

Anterior
Próximo
Voltar para a home