03 jun 2015

Naked Smoky, a nova paleta Naked da Urban Decay

LIFESTYLE > Beleza

naked smokyNão, você não enlouqueceu e nem leu errado: A Urban Decay realmente lançou mais uma paleta para a linha Naked.

A Naked Smoky vem pra completar a coleção das paletas mais desejadas por quem ama maquiagem e mesmo que às vezes a proposta entre uma e outra seja parecida, quem tem sabe que é quase impossível ter apenas uma só. Eu já quero essa também.

Urban-Decay-Naked-SmokyEla tem 12 cores com uma proposta bem sensual, disponível em acabamento matte e cintilante. É uma paleta que permite looks mais ousados e com a cara da noite e do inverno. Outra coisa que impressiona é essa embalagem marmorizada. Assim como as versões anteriores, ela também vem com pincel duplo para aplicação e esfumado.

Neste vídeo vocês podem conferir um pouco mais dessa lindeza.

Se você precisa comparar as 6 versões para ver as diferenças, é só dar uma olhada nessa imagem do site Temptalia:

urbandecay_nakedmegacomp001_lq

A Naked Smoky estará disponível em julho nas lojas gringas e ainda não tem previsão de chegada na América do Sul, o que quer dizer que Brasil e Chile vão ter que esperar mais um pouco. Ela vai custar 54 dólares.

Neste link você encontra a minha resenha comparando a Naked 3 com a Naked 2 e neste link tem a minha opinião sobre a Urban Decay Chile.

Eu adorei e já quero a nova paleta. E vocês?

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home