15 maio 2014

Resenha – Naked 3 x Naked 2

LIFESTYLE > Beleza

naked3_embalagem900.345.874 blogs já fizeram a resenha da Naked 3 da Urban Decay mas eu resolvi fazer essa resenha também porque ainda recebo muitos emails perguntando o que eu achei da paleta, se é diferente da Naked 2, se vale a pena comprar, se vende em Santiago e etc. Então vamos lá!

naked3_embalagem1Ela vem nessa caixa linda, meio rosada com o nome escrito em dourado.  Quando você abre a caixa se depara não apenas com a paleta – óbviamente – mas com algumas amostrinhas do primer de olhos da marca. A Naked 3 também tem  uma embalagem de lata só que a parte superior onde está escrito o nome, está em relevo.

naked3_lataTambém vem com duplo pincel, com um lado para aplicar as sombras e o outro para esfumar. Eu adoro esse pincel porque cabe direitinho na minha pálpebra que é pequena e caída.

naked3_pincel1

naked3_pincel2A Naked 3 tem tons pérolas, rosados, acobreados e vinho. Em geral, é uma paleta cheia de nuances de rosa com acabamentos matte e shimmer. naked3_coresFiz swatches das cores para vocês verem como ficam na pele. swatch1swatch2A grande dúvida das pessoas é se tem alguma diferença entre a Naked 2 e a 3 e se vale a pena mesmo ter a nova paleta.naked2_naked3_1As embalagens de ambas são de lata e as duas vêm com pincel mas as semelhanças param por aí. Quem tem a Naked 2 e comprou a Naked 3, sabe que ambas paletas trazem cores totalmente diferentes. A Naked 2 é realmente nude, com tons claros e terrosos. Perfeita para looks clássicos e portanto, adequada para qualquer ocasião.

A Naked 3 é realmente focada nos tons de rosa, propondo looks mais suaves e românticos. A Naked 2 pode até ser parecida com a Naked 1 e a Basics, mas não tem nada a ver com a Naked 3. A paleta abaixo não me deixa mentir.

naked3_naked2Quando decidi comprar, eu ainda achava que era mais do mesmo mas ainda assim decidi correr o risco porque assumo que sou realmente viciada em makes e nos produtos da UD, mas quando a paleta chegou, vi que se tratava de algo totalmente novo e lindo. Não me arrependi de ter comprado.

É claro que você deve analisar o que gosta mais: prefere tons mais nudes ou mais românticos e ousados? Acho que quando você encontrar essa resposta, saberá se deve ter uma Naked 3 ou continuar apenas com a Naked 2.

Você pode comprar a paleta na Sephora Brasil e na Sephora Gringa. Infelizmente, ela ainda não é vendida em Santiago.

E aí? Gostaram? Comprariam essa paleta? Qual das duas vocês preferem?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Resenha – Naked 3 x Naked 2"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   20/05/14 • 17h29

    Adorei a dica, Fe! Tenho a 1, e não quis a 2 porque era muito igual. Mas a 3 parece diferente mesmo. Não vou comprar por enquanto por causa do preço, e porque estou com um problema de umidade que está matando minhas makes (#cortandoOsPulsos). Mas quando estiver tudo resolvido, acho que vou investir ;-)

  2. Pigmento F   22/05/14 • 02h48

    Eu super recomendo. É outra paleta mesmo.

  3. Beatriz Leme da Silva   13/06/14 • 14h04

    Oi Fe! onde encontro em Santiago para comprar e qual o valor?

    Beijos Bia

    • fernanda   14/06/14 • 10h41

      Oi Bia! Conforme o que foi informado no post, a marca não é vendida em Santiago. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home