05 jan 2015

Mudanças no blog até o final de fevereiro

Sobre o Blog

IMG_1770 copy

Genteeee, que saudade que eu estava de fazer um post novo por aqui e esse é o primeiro de 2015. Quero aproveitar para desejar mais uma vez um ano maravilhoso para todos vocês e eu espero que a gente passe mais uma vez esse ano juntos, compartilhando dicas, alegrias e muitas coisas boas.

Eu viajei há 3 semanas para o Brasil e nesse período eu deixei posts e vídeos agendados para vocês mas só agora é que voltei a escrever em tempo real. Estou aqui para informar como o PF vai funcionar até fevereiro.

Como vocês sabem, a minha festa de casamento será no dia 15 de fevereiro (digo a festa porque já sou casada, só falta a comemoração e como alguns leitores ficaram confusos, prefiro ressaltar). Falta pouco tempo mesmo. Meu tempo está muito corrido porque eu tenho o blog, o trabalho, a minha casa e muitos preparativos para organizar até esse dia. Sem contar que além de toda a trabalheira que um casamento dá, eu também resolvi fazer a minha própria decoração de casamento, colocar a mão na massa literalmente. Então vocês podem avaliar como eu estou, né?

Quem acompanha o blog sabe que eu publico 1 post novo todos os dias e 1 vídeo novo por semana. Como eu sempre segui e escrevi para vários sites e blogs, sempre prezei pela atualização do conteúdo e pela importância de manter um contato diário com o leitor através da resposta aos comentários e de um conteúdo fresquinho todos os dias.

Mas aí veio a organização do casamento, seus muitos detalhes e a triste constatação de que, ou eu foco nisso com todas as minhas forças ou vou me frustrar por não ter dedicado todo o tempo que eu gostaria e devo dedicar a um sonho que eu sempre desejei: o meu casamento.

Por isso achei importante comunicar para vocês que até o final de fevereiro o ritmo do blog será um pouco diferente. Eu vou continuar trazendo conteúdos novos pra vocês mas numa frequência menor: ao invés de 1 post novo por dia eu vou postar 2 posts novos por semana e um deles será um vídeo. É claro que quando der eu postarei mais conteúdo mas aqui vai o que eu realmente posso prometer:

  • 1 post novo por semana
  • 1 vídeo novo por semana

Mas Fê, por que até o final de fevereiro?

Porque eu me caso dia 15 e depois saio de lua de mel por quase 3 semanas. Nesse período eu vou deixar tudo agendado mas ainda não conseguirei postar muito mais que 2 conteúdos semanais.

E no dia do casamento, você vai postar?

Eu propriamente não porque estarei casando (rsrs) mas eu vou ver quem poderá postar alguma coisa pra vocês nas redes sociais do blog. Por isso não deixe de me seguir em tudo: Facebook, Instagram, Twitter… Estou em todas elas como @pigmentof.

E você vai mostrar pra gente tudo o que preparou para o casamento?

Sim! Eu estou gravando vídeo de tudo e vou ensinar também pra quem quiser se inspirar mas esse conteúdo só irá ao ar depois que eu voltar de lua de mel.

Como faço pra falar com você nesse período? 

Vou continuar me esforçando para responder a todos os comentários mas se a sua dúvida for muito urgente, me mande um email: contato@pigmentof.com

Muito obrigada a todos por entenderem essa fase, por entenderem a minha empolgação com o assunto e principalmente por compreenderem o meu tempo esgotadíssimo. É muito legal poder dividir essa fase tão feliz e importante da minha vida com vocês. Não me abandonem até lá porque eu não vou abandonar vocês.

Beijos da noiva ;)

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home