04 set 2015

Novas Mudanças no Blog

Sobre o Blog

coffee2Em outubro de 2015 o blog fará 3 anos e perto de cada comemoração eu sempre tento fazer uma melhoria por aqui. Dessa vez não foi diferente e pude contar com a opinião de vocês através dessa pesquisa.

Fiquei muito feliz e impressionada, afinal, 405 pessoas participaram. Muito obrigada a todos que tiraram um tempinho para participar da pesquisa, que com certeza me ajudou e ainda me ajudará muito nos novos planos para o blog.

Passei as duas últimas semanas pensando como explicar essa mudança e ao mesmo tempo, como explicar as sugestões que recebi na pesquisa. Até pedi opinião no snapchat (Já me segue? pigmentof). Então resolvi fazer um vídeo. Com certeza seria mais fácil para vocês entenderem. Peguem a pipoca e apertem o play!

Acho que com o vídeo ficou mais fácil entender né? Nosso novo layout, ou seja, a nova “casinha” e “look” do nosso blog já está sendo providenciada mas vai demorar um pouquinho ainda para aparecer por aqui porque isso envolve MUITO trabalho mas ainda nesse ano vocês serão surpreendidos com isso. Não vejo a hora! Serão mudanças significativas na identidade visual e na navegação.

Mas enquanto isso, algumas mudanças bem legais já começaram:

1. Teremos uma coluna nova no blog que vai se chamar Sucesso Digital. Nela vou trazer um pouco da minha experiência com home office, marketing digital, conteúdo e jornalismo, além de dicas de produtividade para serem usadas no trabalho ou nos estudos. Joguei a ideia no Facebook e muita gente gostou. Estou bem empolgada para dividir esse novo assunto com vocês.

2. As redes sociais do blog já estão com conteúdos exclusivos, ou seja, nenhuma delas apresenta conteúdos repetitivos, então se você não quiser perder nenhuma dica, me siga em todas. Aqui vão os links: facebook, instagram, youtube e twitter. Não esqueça de me seguir também no snapchat que eu já falei qual é.

3. Dei uma reorganizada no menu. Quando mudar o layout do blog o menu ficará bem melhor mas por enquanto, já está mais organizado.

4. Para que ninguém se perca com as publicações, criei uma agenda semanal que em breve estará fixa na home do blog. Dessa forma vocês poderão saber qual assunto do blog é publicado em qual dia da semana. Enquanto a agenda não é liberada na home, vou deixá-la aqui:

agenda pfIMPORTANTE: Tive que excluir os plugins de temperatura e de taxa de cambio da home do blog. Eles estavam fazendo o site “cair” demais, mas quando o layout novo entrar isso será resolvido. Até lá, por favor, confiem nas temperaturas dos aplicativos de vocês e acessem o FAQ Chile para saber sobre o cambio e o clima, atualizado.

Espero que vocês gostem dessas e das outras mudanças que estão para chegar. É uma nova fase por aqui mas acho que será ainda melhor.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home