27 ago 2015

Me ajude a melhorar o blog

Sobre o Blog

O blog em breve fará 3 anos e muita coisa mudou nesses anos, inclusive o público que me acompanha.

Já fiz várias melhorias por aqui de acordo com as sugestões que vocês me enviaram e conforme fui percebendo as preferências dos seguidores mas esse é o momento de mais uma vez saber quem me acompanha, o que mais gosta de ler, o que não gosta, o que acha que pode ser melhorado.

O blog está passando por alguns ajustes e melhorias que eu espero poder contar em breve para vocês mas eu não quero fazer essa mudança sozinha. Eu fico muito feliz quando vocês me dizem o que pensam, o que gostariam de ler, de ver por aqui, de encontrar nos vídeos e principalmente o que não gostam. E só tem uma maneira de saber isso: perguntando.

Preparei uma pesquisa que está neste link. Sei que muita gente não gosta de pesquisas mas elas são essenciais quando queremos trazer o melhor para quem nos acompanha. As perguntas são rápidas e o questionário é anônimo. Eu não tenho como saber quem me deixou uma opinião. A única coisa que me interessa são as opiniões em si. Posso contar com vocês?

É só clicar aqui!

Em breve espero que o blog esteja muito melhor e isso só vai acontecer se você me ajudar. Prometo voltar em breve com os resultados dessa pesquisa, ok?

Muito obrigada a todos!

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Me ajude a melhorar o blog"
  1. Jessica   02/09/15 • 20h27

    oi Fê, tenho uma dúvida e se puder me ajudar, creio que mais pessoas possam ter também; como fazemos uma ligação internacional DDI e internacional a cobrar do Chile para o Brasil e vice e versa, pois quando precisamos nunca sabemos ligar, e o seguro de viagens muitas vezes pede para fazermos este tipo de ligação em uma emergência. bjuss no aguardo ;)

    • Fê La Salye   25/10/15 • 17h59

      Jessica, desculpe a demora. Estou preparando um post sobre telefonia que vai incluir isso, ok mas se não estou enganada, do Chile não é possível fazer ligação a cobrar mas vou verificar e conto no post. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home