10 out 2014

Você pode me ajudar com uma pesquisa sobre o blog?

Sobre o Blog

Estou preparando algumas mudanças para o blog. Eu não queria dizer mas achei necessário já que quero que vocês participem comigo desse processo de “virada” do Pigmento F. Sabe quando você gosta muito dos seus móveis mas de vez em quando tem aquela vontade de mudar um sofá de lugar, um quadro da parede e até comprar uma coisinha nova pra casa ficar ainda mais bonita? Isso fica muito simples quando você mora sozinho mas quando você divide a casa com mais gente, uma mudança ou outra na decor precisa ser comunicada e até mesmo aceita por todo mundo que compartilha de um mesmo espaço.

PIGMENTO F LAYOUT

É assim que eu me sinto com o blog. Eu administro tudo aqui mas vocês também “moram” nessa casa. É pra vocês que eu escrevo diariamente e nada mais justo e até produtivo, do que saber de vocês o que está bom e o que precisa ser melhorado. Fiz um questionário bem rapidinho sobre o layout atual do Pigmento F. Preciso muito que vocês me ajudem, respondendo às perguntas que fiz. Saber a opinião de vocês é essencial nesse processo para trazer o melhor conteúdo e a melhor navegabilidade. Aproveite o questionário para enviar sugestões e deixar algum recadinho, se quiser. E não se preocupe: o questionário é anônimo. Eu não tenho como saber quem respondeu, apenas me interessa a resposta de cada um. Basta clicar neste link para participar.

E desde já, muito obrigada por colaborar com o blog. Com certeza a sua opinião será muito bem avaliada e bem vinda pra conseguirmos melhorar tudo por aqui.

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home