08 out 2014

Julia Petit lança coleção em parceria com a MAC

LIFESTYLE > Beleza

juliap

Se eu já fiquei feliz com a notícia, imagino a Julia Petit. Tenho certeza que 99% das brasileiras já viram algum tutorial da blogueira, que hoje é uma das mais influentes no segmento.

A boa notícia é que a ruiva linda foi convidada pela MAC para lançar uma coleção para a primavera de 2015 do hemisfério norte.

Ainda não há fotos ou detalhes dos produtos mas Julia conta que pensou em uma coleção bonita, mas principalmente prática e durável num clima tão tropical como o do Brasil.

“É uma coleção brasileira, mas do meu Brasil. As cores são as que eu amo, mas fiz a coleção para todo mundo. É clássica e o primeiro pensamento que tive foi querer que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem”, disse ela, através de comunicado enviado à imprensa, e acrescenta: “Pensei na vitória-régia, que é uma flor que nasce na água enquanto as outras não lidam bem com umidade. Pensei em São Paulo, no calor do Brasil, e cheguei a conclusão que a coleção seria para as diferentes mulheres brasileiras, que querem ficar lindas de dia e de noite e gostariam que sua beleza durasse o dia todo. Com cores lindas e tons que combinem com cada uma de nós.”

Eu confesso que estou bem curiosa para ver a coleção porque embora ame a MAC, acho que a marca já lançou tudo o que poderia e quase já não temos visto nada muito inovador. Espero que a Julia consiga resgatar isso.

Gostaram da novidade?

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home