17 mar 2015

Coleção Julia Petit para a MAC

LIFESTYLE > Beleza

Logo que eu soube que a Julia Petit lançaria uma coleção em parceria com a MAC, eu contei aqui pra vocês. O fato é que o lançamento está acontecendo hoje, dia 17 de março, e eu vim aqui mostrar os produtos pra vocês.

spring2015_macjuliapetit001

 

spring2015_macjuliapetit002

 

A coleção é composta por 11 produtos, sendo eles: 3 batons, 1 gloss, 3 duos de sombra, 1 delineador líquido, 1 blush, 1 iluminador e 1 pó compacto. Sobre os produtos, Julia conta no Dia de Beauté o que pensou para esta coleção: “Eu de cara ja sabia o que queria fazer – como pode tudo, você pode pirar, mas já comecei focada no que queria trazer para as pessoas. Tinha que ser resistente ao clima do Brasil, funcionar para essa pele meio mista que temos, e para todos os tons de pele. Tem uma coisa de molhado e seco ao mesmo tempo – tem uma parte bem mate, os batons são todos mates, tem sombras mate, mas tudo pode ficar brilhante se você quiser, é controlado, mas tem opção de brilho. Queria brincar com as texturas.”

O resultado é esse aqui:

  • 3 batons com acabamento matte + 1 gloss transparente com brilhos

spring2015_macjuliapetit006

batons(Swatches: Temptalia)

  • 3 Duo de Sombras, cada um vem com uma sombra matte e outra cintilante. A dica da Julia é usar os dedos com sombras cintilantes para melhor fixação.

MAC Sagu Eyeshadow Duo

MAC Moving Sand Eyeshadow Duo

morganite(Swatches: Temptalia)

  • Blush iluminador mais puxado para o laranja

linda

(Swatches: Temptalia)

  • Delineador Líquido

macjuliapetit-delineador

  • Iluminador e Pó Compacto

macjuliapetit-outros

O lançamento está acontecendo hoje mas a coleção estará nas lojas da MAC (virtual e física) a partir de amanhã, dia 18 de março, com exceção de Porto Alegre e Belém, onde estará disponível nos dias 19 e 21 respectivamente.

Ainda nesse mês a coleção também chegará nos seguintes países: Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Uruguai, Austria, Europa Central, Sul da Europa, Israel, Itália, Oriente Médio, Países Nórdicos, Rússia, África do Sul, Suíça, Hong Kong, Coreia, Malaysia, Singapura, Taiwan, Tailândia, Filipinas, Austrália, Nova Zelândia e free shops nas Américas e Europa. Ou seja, Chile ainda vai esperar um pouco.

Minhas impressões:

  • Fico muito feliz pela conquista da Julia, ela é realmente merecedora.
  • Achei muito legal que a coleção foi pensada no clima e na realidade da mulher brasileira. Adorei as cores, pretendo comprar a coleção e sou suspeita pra falar da MAC porque amo tudo da marca mas já tem um tempo que ela me deixa com a impressão de já ter lançado tudo o que era possível e inovador e que será difícil ver algo realmente novo em seus lançamentos. Só eu tenho essa impressão?
  • Sobre os preços, a marca é cara mesmo e no Brasil a gente sabe que o preço costuma salgar. Nenhuma novidade.
  • Sobre o design da campanha, eu acho a Julia linda e autêntica e respeito todo conceito por trás de uma campanha de moda, artes e beleza, mas sinceramente, o cabelo dela não merecia esse fusuê. Mas como eu disse, isso não afeta o que acho do trabalho dela e da MAC, e como a Julia mesmo diz no vídeo abaixo, “maquiagem é fantasia, você pode ser quem quiser ser.”

E vocês? O que acharam da coleção?

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home