02 set 2015

Playlist com Músicas Latinas

LIFESTYLE > Música

musicas latinas pigmento fSempre faço uma playlist para cada viagem dando preferência não apenas as músicas que mais gosto mas também adicionando músicas que tenham a ver com o destino para onde eu vou.

Como eu sei que muita gente me segue devido aos posts sobre o Chile, resolvi criar uma playlist aqui no blog com algumas das músicas latinas que eu gosto ou que eu não gosto tanto mas que divertem os turistas. Estão todas abaixo, é só você ir descendo a barra de rolagem da playlist para ir selecionando ou deixar para reproduzir tudo. Tem um pouco de cada ritmo latino: salsa, cumbia, reggaetón, românticas e muito mais.

Eu acho uma delícia esse som! Já faz parte da minha rotina e me dá vontade de dançar, de cantar, de ser feliz… Música tem esse incrível poder de mudar o dia da gente pra melhor ou de relembrar coisas importantes, como a viagem que você fez ou que ainda vai fazer. Aproveitem esses sons maravilhosos que ainda não chegam ao Brasil em sua totalidade, algo que precisa ser revisto urgente, afinal, nem só de música “gringa” se faz uma playlist né? Aproveito pra lembrar que a playlist está composta de bandas latinas em geral e não apenas chilenas.

Depois me contem se já conheciam alguma e qual gostaram mais. Farei mais posts assim por aqui, afinal, eu respiro música. Aproveitem para me seguir no Spotify, é só procurar por Fernanda Pigmento F.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

9 comentários em "Playlist com Músicas Latinas"
  1. S   05/09/15 • 17h23

    Pretendo aqui expressar a admiração que tenho pelo seu, ou melhor, nosso blog, e pelo grande talento de enredo textual e análise de conteúdo que você nos apresenta sempre. Esse é um traço nato e, é claro, também desenvolvido na sua área de atuação. Saiba que suas informações e dicas muito me ajudam a enfrentar a transição de países, apesar de minhas experiências fora do Brasil. Gracias! Muito obrigada! Bem, quanto ao playlist, você arrasou, para variar, mas faltou a incrível Anita Tijoux, com “Venga”, e meu marido, de Tiro de Gracia, com “América”. Besitos! Saludos!

    • Fê La Salye   07/09/15 • 17h57

      Muito obrigada! Fiquei feliz com o seu comentário pois é isso o que busco com cada conteúdo apresentado aqui. Sobre a playlist, vou sempre atualizado conforme vou lembrando ou escutando algo novo. Eu gosto dos dois que você citou mas não dessas músicas hehe. Saludos!

  2. S   05/09/15 • 17h49

    Ops. “Vengo” :)

  3. Carol Costa   01/10/15 • 22h38

    Fê, faz tempo q não comento…gostei da conta pra descobri se eu não sou robô….hehehe
    Eu conheci o reggateon qd fui a Venezuela, nossa adorei, comprei uns piratex pra ouvir em casa. Eita ritmo bom pra fazer faxina!rsrsrs ,

    • Fê La Salye   04/10/15 • 11h31

      hahahaha Carol sumidaaaaa! Na verdade eu estou mudando várias coisas no blog e precisei instalar isso até que as mudanças apareçam por aqui. É um ritmo que levanta até quem não gosta dele rsrs.

  4. Lila   22/07/16 • 19h09

    Hola Fe eu gosto muito do seu blog e do seu canal e tambem te sigo no face y no snap rsrsr..
    Bem fã. Legal o playlist ja conhecia varios porque vivo na argentina faz 3 anos e meu marido é chileno.
    Bom sei das sua lutas por agora que Dios conforte teu coração e da sua família.
    E vou deixa duas bandas que me gusta mucho uma e argentina e a outra e Mexicana.
    (Catupecu machu es argentina y la otra es zoe, esta banda el tipo se hizo solista salio un nuevo disco con su nombre que es Leon larregui) veja se você gosta e depois diz ai se gostou? Beijo linda tudo de bom força e fé.

    • Fê La Salye   05/08/16 • 10h54

      Oi Lila, tudo bem? Me desculpe pela demora mas houve um falecimento na família e tive que me ausentar. Muito obrigada por me seguir e pelo apoio. Eu conheço a banda sim, é bem lega. Um beijo!

  5. Paloma   31/07/16 • 01h17

    Oi Fê.
    Estou aqui muito admirada com seu trabalho no blog.
    Nunca viajei pra fora do Brasil. E em Janeiro de 2017 farei minha primeira viagem com meu noivo, e o Chile será nosso destino.
    Estou amando e aproveitando cada dica pra montar nosso roteiro. Gostaria de agradecer, porque seguir seu blog está me ajudando muito, pois são dúvidas demais RS.
    Bom é isso. Parabéns pelo seu lindo trabalho.
    Besitos e muchas gracias.

    • Fê La Salye   05/08/16 • 11h32

      Paloma, muito obrigada pelo carinho! Espero que meu blog continue te ajudando e que aproveite muito a viagem. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home