30 ago 2015

Resenha – Shampoo e Condicionador Lacoupe para todos os tipos de cabelos

LIFESTYLE > Beleza

shampoo_pigmentof2Quem me segue no Snapchat (@pigmentof), viu que há umas duas semanas eu comprei o shampoo e o condicionador de uma marca que eu nunca tinha visto e que depois contaria no blog o que achei.

Eu adoro ir às farmácias daqui porque sempre tem uma novidade ou um produtinho em promoção que vale a pena testar. Foi o caso dos produtos da linha LaCoupe, que até esse dia eu nunca tinha ouvido falar. A marca chegou a pouco tempo no Chile e parece que é bem conhecida nos Estados Unidos, Canadá e França. Aqui vai o site para quem quiser dar uma olhada nos produtos.

Entre os muitos produtos, resolvi testar a linha Moroccan Argan Oil Complex. A primeira coisa que eu gostei é que a embalagem é de 300 ml e nela diz que não tem sulfato e que essa linha linha serve para todos os tipos de cabelos.

shampoo_pigmentof4Segundo a marca, os produtos dessa linha ajudam a fortalecer, reparar e revitalizar o cabelo.

shampoo pigmentof_6Minhas impressões:

Tanto o shampoo como o condicionador já me ganharam pelo perfume, que pra mim, lembra uma mistura de argan com óleo de coco. O shampoo tem uma consistência bem aguada, mas eu senti que ele deixa a raiz do cabelo bem limpa, o que pra mim é muito bom já que tenho a raiz oleosa.

Justamente por limpar bem, senti os fios mais “duros” depois do shampoo. Sabe aquele momento do banho que você pensa: “tomara que esse condicionador seja mega hidratante?” Pois é, tive esse pensamento hahaha.

Mas para a minha e a nossa alegria, o condicionador é tudo e mais um pouco. Tem a consistência de uma máscara capilar e sem muito esforço ele já vai desembaraçando os fios enquanto é aplicado, e o melhor: você já vai sentindo o cabelo macio.

Eu só uso secador em extrema necessidade, principalmente quando testo um novo produto de cabelo porque gosto de sentir como ele deixa os fios depois de secarem naturalmente. Ao menos no meu cabelo, senti que a linha deixou os fios bem mais soltinhos, macios e sem frizz. Outra coisa legal é que ele segura a raiz limpinha por 2 dias, o que pra mim é muito bom.

Tomara que esteja a venda no Brasil mas se vier à Santiago, você pode encontrar em qualquer farmácia, pelo preço de John Frieda, ou seja, entre 5 e 6 mil pesos. Eu comprei num dia em que a farmácia estava com até 70% de desconto e paguei 3 mil pesos cada. As promoções duram até o estoque acabar.

Alguém já conhecia essa marca?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Resenha – Shampoo e Condicionador Lacoupe para todos os tipos de cabelos"
  1. Rose   31/08/15 • 19h10

    Ah, que pena, acabei de deixar Santiago! Eu até vi nas farmácias essa marca, fiquei tentada, mas preferi não arriscar. Fica para a próxima.

    • Fê La Salye   01/09/15 • 15h18

      Uma pena, é realmente bom. Espero que tenha gostado da viagem. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home