25 fev 2018

Começa uma nova etapa: o blog mudou de nome!

Sobre o Blog

 

Ai, meu Deus! Eu nem sei por onde começar esse post. Talvez a forma correta seja dizendo que é sempre importante reconhecer quando é hora de mudar, de encarar o novo, de viver uma nova fase.

O Pigmento F começou em 2012 e foi amadurecendo ao longo desses 6 anos. Amadureceu tanto que chegou um momento em que seu nome já não refletia a sua essência, seu estilo, sua identidade e aí foi preciso mudar, mas melhor do que tentar escrever os motivos é assistir esse vídeo onde com certeza você vai entender tudo!

Então é isso, pessoal: a partir de hoje esse é o Blog La Vida, um espaço que continua compartilhando viagens, dicas para morar forar, lifestyle y otras cositas más! Não tenho dúvidas de que o novo nome reflete o que sempre passei pra vocês em linhas e vídeos: viver é maravilhoso e pode ser ainda melhor quando dividimos as nossas experiências.

Navegando pelo blog vão perceber que todo o conteúdo está agrupado em 4 grandes categorias: Viagem, Morar Fora, Lifestyle e Casa&Família. Não apaguei nada que publiquei no blog antigo, então é só procurar o que deseja no menu que com certeza vai encontrar. Se algum link não estiver funcionando, fique tranquilo porque nas próximas 24 horas estará tudo ok.

Agradeço a todos os seguimores que estão comigo desde 2012, os que chegaram depois, os que chegaram hoje e os que ainda vão me conhecer. Podem ter certeza que tudo aqui é feito com muito carinho pra sempre trazer o melhor pra vocês!

Aproveitem para navegar pelo novo blog, conhecer o que ele tem e deixar comentários. Estou roendo as unhas pra saber a opinião de vocês. Espero por vocês nas redes sociais também.

Um beijo e muita vida todo dia!

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

9 comentários em "Começa uma nova etapa: o blog mudou de nome!"
  1. Audrey Pacaterra   25/02/18 • 22h19

    Bem vinda de volta, Fê!!! Você não imagina a falta que você fez por aqui, viu?! Estamos muito felizes com seu retorno. Que Deus abençoe grandemente esta nova etapa, que o Blog La Vida seja ainda mais próspero do que era o Pigmento F e que Deus continue te dando saúde, paz e sabedoria para que você possa estar sempre com a gente, nos encantando com suas dicas e depoimentos. Um beijo, querida!

  2. Maria Eliza   25/02/18 • 22h51

    Viva La vida! Mais sucesso pra vc! Parabéns pela renovação, fez todo sentido!

  3. Debora   25/02/18 • 23h59

    Fê amei a cara nova do blog, ficou ainda mais clean, se é que isso é possível. Aos poucos as pessoas também vão se identificar com o nome novo. SEGUIMORES foi proposital, mistura de seguidor + amores? Porque eu amei kkkk beijos e sucesso nessa nova fase.

  4. Juliana   26/02/18 • 08h28

    Ansiosa pelos novos vídeos!
    Que bom que você voltou, o blog está lindo e o nome realmente caiu bem! É autêntico, como você :)

  5. Jane   26/02/18 • 08h33

    Ficou muito lindo! Que bom que voltou !
    Esse blog é maravilhoso! Bjo!

  6. Cleide   26/02/18 • 16h41

    Olá,

    Hoje, depois de muito tempo, reservei um tempo para este comentário. Algo que venho adiando desde novembro.
    Primeiramente gostaria de parabenizá-la pela coragem de mudar o nome. Gostei muito!
    Bom, Fernanda, o objetivo deste post é agradecê-la pelas informações contidas aqui. Em outubro, finalmente fui à Santiago, porém, antes da viagem, li e estudei bastante sobre a cidade. Seu blog foi minha maior fonte de pesquisa. Excelente! Quando cheguei em Santiago tive a impressão de conhecer a cidade, saber como agir, para onde ir… tudo era familiar. Graças a você e seu blog. Foi realmente valioso pesquisar aqui, tornou minha viagem mais proveitosa, tranquila e agradável. Obrigada!!!!

  7. sueli braga   26/02/18 • 18h11

    Fê estou adorando sua volta, “LA VIDA ” ou “PIGMENTO ” não importa. O importante que vc voltou .Tenha certeza que esse Blog já é um sucesso,porque vc é um sucesso. Milhões de beijuuussss!!!!! Amo seus vídeos. Que Deus abençoe sua vida.

  8. Maria Matias   27/05/18 • 10h24

    Bom dia Fê ! Vou para Santiago entre 18 a 28 de setembro. 18 e 19 tem as festas pátrias . Consigo comprar roupas segunda pele aí nesses dias ? Ou tudo no comércio fecha nesses dias ? Vi que é um mega feriado. Obrigada! Maria Matias

    • Fê La Salye   05/06/18 • 14h37

      Melhor se garantir antes do feriado pois fecha mesmo. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home