26 set 2013

Como usar: Short-Saia Assimétrico

LIFESTYLE > Moda

Algumas tendências em moda eu nao faço questao mas algumas eu curto bastante e fico até feliz quando resgatam coisas antigas. Uma delas é o short-saia assimétrico. Me lembro que quando criança eu adorava usar shorts-saia. Me dava a sensaçao de estar enganando quem me via de frente e pensava que era só uma saia bonitinha, quando na verdade, era um 2 em 1. Coisa de criança.

O fato é que o short-saia assimétrico dominou às ruas e o closet das fashionistas. Ele tem duas pontas na frente simulando uma saia e na parte de trás, é um short comum. Com certeza será muito usado no verao.

O bom desta peça é que ela é bem versátil. Você pode combinar com t-shirt, camisas, jaquetas, blazer, tricô, casaco, blusa de moletom… Pode usar salto, rasteirinha, sapatilha, botinha, enfim, dá para montar uma infinidade de looks, combinando com acessórios lindíssimos.

O short-saia assimétrico é a prova de que dá pra ser elegante e ousar na produçao, mesmo sendo verao. Algumas inspiraçoes:

3look 1239850_10151920824053287_1575814143_n IMG_2248 img_5784 IMG_5885 look-saia-assimetrica-look-do-dia-tiger-t-shirt-street-style-fashion-blogger-ivi-cornelsen-styleupdate-ivi-cornelsen-01 looks-dri-93asa saia0 thumb tumblr_mpvtllvzcn1qctjnko1_1280Algumas dicas importantes:

  • mulheres de quadril largo ou com pernas não muito bem cuidadas devem evitá-lo ou tomar muito cuidado porque a assimetria cria um ponto focal, ou seja, vai evidenciar muito essas partes do seu corpo.
  • fique atenta ao tamanho. O ideal é que as pontas alcancem 1/3 de suas coxas.

Eu já estou em busca do meu. E vocês, gostam dessa trend?

*Imagens: Pinterest

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Como usar: Short-Saia Assimétrico"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   30/09/13 • 13h24

    Eu adorava esses shorts-saias. Mas tenho as coxas e o quadril grandes, não vou poder usar o assimétrico… vou procurar algum parecido com o de antigamente :)

Anterior
Próximo
Voltar para a home